Como é trabalhar na OnLine Contabilidade?

Avaliação

Encarregada

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Ambiente de trabalho, prédio com boas comodidades que fazem com que o trabalho possa fluir sem demais preocupações externas. Colegas de trabalho, festas e eventos que a empresa promove.

Contras: Empresa não leva a sério o plano de cargos e salários, pois não oportuniza o crescimento dos colaboradores, não os ensinando o que é necessário para subir de nível, por exemplo. Desde que foi criado, foi feita apenas uma avaliação, assim como em relação ao PPR, em que os colaboradores não tem o feedback do que foi avaliado, o que tem de negativo e o que tem de positivo. Os gestores não estão preparados para fazer as avaliações.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários que cumprem o seu trabalho com dedicação e nem por isso pedem algo em troca, há funcionários antigos que sempre deram seu melhor pela empresa, tendo que ver funcionários novos "puxa saco" terem mais oportunidade que eles.

Oportunidade

Encarregado

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Gestores fazem as avaliacoes conforme a importancia de cada funcionario para o negocio. Clientes fazem o feedback dos servicos recebidos e isso ajuda nas avaliacoes. PPR. Plano de cargos e salarios conforme mercado de trabalho, oportunidade de carreira. ,

Contras: Funcionarios que nao estao contentes com a situacao acabam desmotivando os colegas e isso influencia as outras pessoas. Falta de senso em avaliar as acoes dos gestores na avaliacao do PGQP.

Conselhos para presidência: Continuem nesta caminhada, incentivando os colaboradores e sendo exemplo para os novos contadores.

Avaliacao

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Colegas de trabalho, equipe de servidores muito qualificada, aprendizado com as tarefas realizadas no dia a dia, ambiente de trabalho, festas da empresa.

Contras: Gestores não tem condição de avaliar os colaboradores pelas suas qualidades e focam as avaliações na amizade. Salários muito abaixo de mercado. O cliente não recebem os tratamentos que deveriam, gestores sem moral ética para a função, plano de cargos e salários não acompanha o mercado,. Feedback sem qualidade dos gestores, gestores sem capacidade técnica de comandar o negocio.

Conselhos para presidência: Foquem na qualidade dos colaboradores e não nos puxa sacos, a qualidade do serviço deveria ser o foco do escritório.

Contribuição

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Colaboradores da empresa, ambiente de trabalho, cursos na área de atuação do profissional, oportunidade de colaboração em projetos, aplicação de seus conhecimentos em trabalhos realizados.

Contras: Plano de carreira, salario muito abaixo de mercado, gratificação pelos serviços prestados, reconhecimento do profissional, gestores despreparados para gestão de cargo e salario, foco deveria ser a satisfação do cliente e isso não é prioridade.

Conselhos para presidência: Foquem na satisfação e na qualidade dos serviços prestados ao cliente, pois ele é a alma do negocio.

OnLine Contabilidade