Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Oniz Distribuidora?

Minha

Passo Fundo, RS

Prós: Mente aberta para mudanças e inovações, boas amizades e coleguismo garantido, harmonia entre os setores e um ótimo e seguro hambiente de trabalho

Contras: Gestão de pessoal, apenas esse ponto deixa a desejar, de resto está tudo ótimo, pois como já citado: Mente aberta para mudanças e inovações, boas amizades e coleguismo garantido, harmonia entre os setores e um ótimo e seguro hambiente de trabalho

Gerente

Passo Fundo, RS

Prós: Valores, missão e visão.

Contras: Dependencia dos fornecedores, autonomia restrita, é preciso gostar de mudanças.

Prós: Boa empresa , paga um bom km. Salario abaixo do mercado, mas pagam tudo em dia, vale refeiçao, e alimentação, ........ .

Contras: Bem a empresa não tem muita organização, e o salario é ruinzinho para tudo que fazemos. Mas pagam 0,89 o km rodado com carro.

Empresa razoável

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Passo Fundo, RS

Prós: Vários benefícios que complementam o salário, como Vales Refeição e Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Ajuda de Custo.

Contras: A empresa por ser grande e ter filiais em diversos estados e municípios, acaba por ser desorganizada. Os colaboradores não são ouvidos......

Conselhos para presidência: Treinar melhor seus supervisores e coordenadores para dar foco às necessidades dos colaboradores. Dar mais atenção ao Merchandising

Agora não vale a pena trabalhar na empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Maria, RS

Prós: Carteira assinada, vale refeição é baixo mas é melhor que nada e alguns produtos de boa comercialização e dai bom de fazer volume finaceiro, colegas e alguns clientes amigos que você faz no caminho.

Contras: Com a dificuldade geral do mercado, a empresa perde espaço por alguns de seus produtos não serem muito essenciais, carro proprio, ajuda de custo baixa, salario ruim, ja foi bom quando saário era fixo, depois inventaram a positivação e com uma base de clientes baixa e minimo de pedido alto e clientes de pouco poder finaceiro fica muito ruim de fechar positivação!

Conselhos para presidência: Rever as remunerações e locais de trabalho dos vendedores, pois o deslocamento em alguns caso não vale a pena ir vender e precisa ser revisto se em tal cidade gera lucro de venda.

Tem muito a valorizar seus empregados

Supervisor Comercial

Cachoeirinha, RS

Prós: Grandes marcas, mercado consolidado.

Contras: Gestão braço de ferro, muitas ameaças. Não tem plano de carreira definido, não desenvolve pessoas e paga pouco.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nas pessoas do comercial que movem a empresa.

Vendedor Pracista

São José dos Pinhais, PR

Prós: Profissionais que ajudam no dia a dia de trabalho, oportunidade de crescimento na empresa, a mesma cresce mês a mês no mercado e nos clientes que atua

Contras: Algumas áreas são muito sistematicas o que acaba atrapalhando em alguns momentos, as vezes demoram para pagar prêmios das indústrias, e demoram a resolver

Conselhos para presidência: Melhorar os salários variáveis

Empresa boa para desenvolver potenciais

Assistente de TI (PCD)

São José dos Pinhais, PR

Prós: Desenvolve o profissional de várias formas com desafios, diversidades e habilidades para com todos os setores e colaboradores buscando aprimorar

Contras: Não reconhece os profissionais qualificados como deveriam, possui uma grande rotatividade de colaboradores e salários baixos comparados ao mercado

boa

Vendedor Comercial Externo

Santa Maria, RS

Prós: Otimo ambiente, suporte do supervisor, salario em dia. Bons beneficios, porem remuneracao baixa. Meta dentro do aceitavel, porem discorda com a faixa para remuneracao variavel.

Contras: remuneracao baixa desgaste de veiculo cobranca de itens fora do contexto do varejo pequeno informacoes pelo supervisor um pouco confusas...

Bom relacionamento, mas falta de alguém te motivar com as metas

Televendas

Passo Fundo, RS

Prós: É legal ter um horario flexível, também é muito bom o relacionamento com os colegas, e o horario de descanso da para aproveitar bem o tempo com os colegas

Contras: Um ponto muito negativo é a parte do supervisor n te dar atenção e te cobrar de metas, sendo q ele N faz nada para te ajudar, isso é bem negativo para a motivação pessoal

Conselhos para presidência: Um lugar onde as pessoas se importam com vc e tentam te ajudar a melhorar

Oniz Distribuidora