Como é trabalhar na OnixSat?

Empresa boa mas pode ser muito melhor e tem potencial para isso!

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Empresa muito boa, projetos ambiciosos e inovadores. Tem problemas como toda empresa, mas sempre cumpria com o que era acordado com o funcionário.

Contras: Por ser uma empresa dentro do segmento de tecnologia os setores de desenvolvimento de sistemas podem ser mais atualizados, possuem um processo um pouco travado no que se diz a respeito do ciclo de desenvolvimento. A mentalidade de quem está a frente do setor acaba atrapalhando um melhor desempenho da equipe. Cobranças do tipo não poder tomar um café fora do horário cravado para tal atividade pode ser motivo de uma chamada de atenção desnecessária. Quem trabalha com TI sabe como um café faz bem pra mente!

Conselhos para presidência: Diretoria de TI devem conhecer melhor quem são as cabeças dos setores, vocês podem muito mais se a cultura de gerencia/coordenadoria for alterada. Aproxime-se do dia a dia, o processo engessado e autoritário não trás aqueles que precisam estar focados nos objetivos da empresa: Os funcionários.

Muito boa

São José, SC

Prós: Sim existe muitas oportunidades de crescimento pessoal e profissional em vários meios de negócio. Aprendi muito no meu período lá foi muito bom

Contras: Nepotismo em alguns momentos o q desanima. Mas poderia ter mais feedback backs e mais participações dá diretoria nos processos mas sinto sinais de melhora

Ótima empresa para se trabalhar

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2008

Londrina, PR

Prós: O excelente ambiente de trabalho e o engajamento entre os colaboradores propiciam união dos times. Os salários também estão acima da média de mercado da região.

Contras: Pouca acessibilidade aos gestores diretos. A cultura da empresa precisa ser melhor gerida para que todos os colaboradores possam entender e tomar ações que os direcionem para o futuro da empresa.

Poderia melhorar

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Pagamento em dia, ótimas instalações e principalmente flexibilidade de horários. Trabalho com TI diferenciado que as demais empresas de Londrina.

Contras: Baseado em organograma vertical, não tem planejamento para projetos e evoluções das soluções. Não dispões de um RH que tenho algum tipo de iniciativa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otima empresa em tudo nada a reclamar otimos trabalhos recomendo mesmo sem duvida entrar e apreender novas coisas e ter bom relacionamento com todos

Contras: Nenhum ponto negativo empresa super boa recomendo a todos que tiver oportunidade de entrar e ter seu salario otimo mesmo. Pontos negativos como eu disse nenhum

Muuuito bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa para trabalhar. Muito aprendizado, desenvolvimento pessoal, desenvolvimento de carreira e nível profissional. Recomendo a empresa.

Contras: Renda variável. É difícil você ter uma renda variável mensal, pois vc só pode contar com o seu salário fixo, podendo ter 100 reais ou 1000 reais de comissão em um mês.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Possui bom local de trabalho e bons benefícios, especialmente o plano de saúde que cobre integral. Localização boa

Contras: Pouca chance de crescimento profissional e o trabalho é sempre o mesmo, com poucas chances de inovar na área.

Boa empresa!

Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Bons benefícios, gerentes abertos a conversas.

Contras: O salário poderia ser melhor e a oportunidade de crescimento também

OnixSat