Como é trabalhar na OnixSat?

Empresa boa mas pode ser muito melhor e tem potencial para isso!

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Empresa muito boa, projetos ambiciosos e inovadores. Tem problemas como toda empresa, mas sempre cumpria com o que era acordado com o funcionário.

Contras: Por ser uma empresa dentro do segmento de tecnologia os setores de desenvolvimento de sistemas podem ser mais atualizados, possuem um processo um pouco travado no que se diz a respeito do ciclo de desenvolvimento. A mentalidade de quem está a frente do setor acaba atrapalhando um melhor desempenho da equipe. Cobranças do tipo não poder tomar um café fora do horário cravado para tal atividade pode ser motivo de uma chamada de atenção desnecessária. Quem trabalha com TI sabe como um café faz bem pra mente!

Conselhos para presidência: Diretoria de TI devem conhecer melhor quem são as cabeças dos setores, vocês podem muito mais se a cultura de gerencia/coordenadoria for alterada. Aproxime-se do dia a dia, o processo engessado e autoritário não trás aqueles que precisam estar focados nos objetivos da empresa: Os funcionários.

OnixSat