Como é trabalhar na OnixSat?

Ótima empresa.

Consultor Técnico

Londrina, PR

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, pessoas competentes, profissionais, sabem valorizar um funcionário, procuram ajudar de todas as maneiras possíveis.

Contras: Como faço parte dá consultoria técnica externa, a única coisa complicada, é a comunicação ou envio de documentos que necessita utilizar os correios.

Muito boa

São José, SC

Prós: Sim existe muitas oportunidades de crescimento pessoal e profissional em vários meios de negócio. Aprendi muito no meu período lá foi muito bom

Contras: Nepotismo em alguns momentos o q desanima. Mas poderia ter mais feedback backs e mais participações dá diretoria nos processos mas sinto sinais de melhora

Ótima empresa para se trabalhar

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2008

Londrina, PR

Prós: O excelente ambiente de trabalho e o engajamento entre os colaboradores propiciam união dos times. Os salários também estão acima da média de mercado da região.

Contras: Pouca acessibilidade aos gestores diretos. A cultura da empresa precisa ser melhor gerida para que todos os colaboradores possam entender e tomar ações que os direcionem para o futuro da empresa.

Poderia melhorar

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Pagamento em dia, ótimas instalações e principalmente flexibilidade de horários. Trabalho com TI diferenciado que as demais empresas de Londrina.

Contras: Baseado em organograma vertical, não tem planejamento para projetos e evoluções das soluções. Não dispões de um RH que tenho algum tipo de iniciativa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otima empresa em tudo nada a reclamar otimos trabalhos recomendo mesmo sem duvida entrar e apreender novas coisas e ter bom relacionamento com todos

Contras: Nenhum ponto negativo empresa super boa recomendo a todos que tiver oportunidade de entrar e ter seu salario otimo mesmo. Pontos negativos como eu disse nenhum

Muuuito bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa para trabalhar. Muito aprendizado, desenvolvimento pessoal, desenvolvimento de carreira e nível profissional. Recomendo a empresa.

Contras: Renda variável. É difícil você ter uma renda variável mensal, pois vc só pode contar com o seu salário fixo, podendo ter 100 reais ou 1000 reais de comissão em um mês.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Possui bom local de trabalho e bons benefícios, especialmente o plano de saúde que cobre integral. Localização boa

Contras: Pouca chance de crescimento profissional e o trabalho é sempre o mesmo, com poucas chances de inovar na área.

Boa empresa!

Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Bons benefícios, gerentes abertos a conversas.

Contras: O salário poderia ser melhor e a oportunidade de crescimento também

OnixSat