Como é trabalhar na Ônix Credit?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Respeito ao profissional.

Analista de Checagem Júnior

Prós: Levam em conta, a vida pessoal. Respeitando as necessidades, quanto aos compromissos fora da empresa. Deixam os funcionários a vontade, quanto ao profissional. Sabem como cobrar.

Contras: Em muitas situações, confundem lado pessoal como profissional. Deixando a amizade se sobressair, e beneficiam e acatam opiniões, muitas vezes de pessoas que não tem conhecimento nenhum, quanto a alguma área

Conselhos para presidência: Mesmo que não conheçam a fundo, algumas áreas, procurem conheceram primeiro como funcionam antes de tirarem conclusões, julgar ou acatar opiniões de terceiros. Lembrando que uma empresa mal administrada, não alcança o sucesso.

Relações Humanas - O que se esperar?

Analista de Checagem Júnior

Prós: Convívio com as pessoas, relação não só profissional, mais também pessoal. Esse vínculo familiar, que se pode conseguir, em pouco tempo, mais que se pode manter, pelo resto da vida.

Contras: Quando relações de amizades, acabam interferindo no profissional. Beneficiando muitas vezes, quem não é tão profissional assim. Onde muitas vezes, pessoas se sobressaem, diante de um esforço, de outra .

Conselhos para presidência: Se colocar sempre, no lugar das pessoas.

Ônix Credit