Serviço Voluntário de Assistência Social (SERVAS)

Como é trabalhar na Serviço Voluntário de Assistência Social (SERVAS)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Área tranquila

Gestor de Projetos

Vitória, ES

Prós: Área tranquila para atuação. De fato só quem atua nessa área é quem gosta de ajudar ao próximo. Exige compreeder a necessidade das pessoas. Dd

Contras: Poucas oportunidades.Área tranquila para atuação. De fato só quem atua nessa área é quem gosta de ajudar ao próximo. Exige compreeder a necessidade das pessoas.

Bom

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar, pessoa qualificadas e de fácil acesso. Temos a total liberdade para conduzir o trabalho sem nenhuma interferência.

Contras: Um lugar bom de se trabalhar, porem, se o salário, condições de emprego, falta de comunicação etc. Poderiam ser um pouco melhor.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos funcionários, para saber a real necessidade da unidade

Direitos Humanos

Psicólogo

Maceió, AL

Prós: Flexibilidade, liberdade para execução dos trabalhos e liberdade de expressão

Contras: Não dá os mesmos benefícios para todos os funcionários e dedicação exclusiva.

Conselhos para presidência: Apesar dos índices de violência, e do descaso do governo, vamos em frente.

Serviço Voluntário de Assistência Social (SERVAS)