Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

47 postagens

Último salário postado - 06/10/2017
Cargos Média Salarial
Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários anteriores a 2015 não são publicados. Salários de 2015 a 2017 são corrigidos em 7% ao ano (média da inflação e valor praticado pelos sindicatos).

OneSubsea

Descrição:OneSubsea fornece soluções integradas , produtos , sistemas e serviços para o mercado de petróleo e gás submarinos . Nossa empresa oferece uma nova fase na recuperação do reservatório para a indústria de óleo e gás submarinos por meio da integração e otimização de todo o sistema de produção ao longo da vida do campo . OneSubsea aproveita a expertise de controle de fluxo de Cameron, tecnologias de processo e de mundo - capacidade de fabricação de classe e de pós-venda , juntamente com capacidades Schlumberger ' s petro -Technical liderança , reservatório e produção de tecnologia e P & D.