Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na OneSubsea

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na OneSubsea

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor de Logística

Candidato em Taubaté, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa OneSubsea, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Bom, rápido e objetivo. Passei por vários niveis da empresa mas todos em sequência de dias sem muita enrolação. A proposta foi dentro da minha espectativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores? Resultados obtidos? Maiores desafios? Maiores Problemas?
    R: Comentário gerais das experiências anteriores

Entrevista de emprego para Auxiliar Técnico Offshore

Candidato em Macaé, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa OneSubsea, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muita análise comportamental e de liderança. Recrutadores bem atentos aos detalhes. Perguntas em inglês também. Sinceridade quanto às exigências da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq você deve ser contratado?
    R: Pq me esforço em tudo o que eu faço. Gosto de fazer bem. Se for pra fazer tem que ser assim.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Macaé, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa OneSubsea.

Entrevista: Processo seletivo em duas etapas, a primeira, realizar uma redação e dinâmica em grupo, e a segunda etapa a entrevista individual com o gestor responsável pelo setor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre você.

OneSubsea

Descrição:OneSubsea fornece soluções integradas , produtos , sistemas e serviços para o mercado de petróleo e gás submarinos . Nossa empresa oferece uma nova fase na recuperação do reservatório para a indústria de óleo e gás submarinos por meio da integração e otimização de todo o sistema de produção ao longo da vida do campo . OneSubsea aproveita a expertise de controle de fluxo de Cameron, tecnologias de processo e de mundo - capacidade de fabricação de classe e de pós-venda , juntamente com capacidades Schlumberger ' s petro -Technical liderança , reservatório e produção de tecnologia e P & D.