Como é trabalhar na OneSubsea?

Ótima remuneração, baixo engajamento dos funcionários

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Boa remuneração, bom plano de saúde, boa participação nos lucros

Contras: A planta da cidade de Taubaté definitivamente não segue a filosofia corporativa da empresa, resultando em funcionários desmotivados e lideres, gerentes e gestores que não se preocupam com o engajamento do empregado.

Uma empresa para aqueles que buscam desafios profissionais.

Técnico

Macaé, RJ

Prós: Ambiente de trabalho muito bom;
    Desenvolvimento de carreira;
    Investimentos em treinamentos;
    Capital humano valorizado;
    Políticas de SMS e Compliance fortes e evidentes;
    Ambiente estimulador, cheios de desafios.

Contras: Ferramentas de trabalhos insuficientes;
    Conflitos de interesses.

Boa empresa, mas péssimos gestores.

Analista Administrativo

Prós: Salário é benefícios, a empresa tem um salário diferenciado das empresas do ramo de petróleo, um bom vale refeição e plano de saúde e assim vai...

Contras: Gestores despreparados, sem condições de comandar uma equipe, falta de comunicação entre os setores, falta de reconhecimento dos profissionais sérios.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de quem está gerindo as áreas.

Excelente empresa com gestão totalmente despreparada

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Excelente remuneração, ambiente saudável de trabalho antes da atual gestão, boa infra-estrutura, bons benefícios, alimentação conforme padrões, excelente plano de saúde e facilidade para desempenhar o trabalho.

Contras: Gestão totalmente despreparada a qual privilegia o relacionamento para tomada de decisões relativas a promoções ou desligamentos gerando um ambiente de trabalho improdutivo e competitivo de maneira imprópria para a organização.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão e implantar indicadores de satisfação e avaliação dos gestores.

Ótima empresa!

Técnico de Qualidade

Macaé, RJ

Prós: A empresa é boa para se trabalhar, pois tem um ótimo ambiente familiar. Seus procedimento e desenhos são bem claros. Todos tem o acesso ao gerente com a politica de portas abertas...

Contras: Demora para ter reconhecimento com promoção. Não tem plano de carreira. Muitos entram como ajudante e sai como ajudante de mecânico. Não tem transporte para os funcionário.

Conselhos para presidência: É necessário a aproximação dos gerentes e diretores aos profissionais, pois estes são os que entregam o produto para o cliente e assim representantes da empresa para o cliente. A satisfação destes funcionários, garantira a satisfação dos clientes. Por que digo isso? O diretor tem sua função, assim como o gerentes. Mas todos estão longe do cliente. Agora, quem entregar o produto para o cliente? O mecânico, o inspetor, líder de montagem e teste. Por isso volto afirmar, a satisfação dos funcionário, garante a satisfação do cliente.

Excelente empresa, porém nas mãos erradas.

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Excelente empresa, com excexcelente remuneração, ótimos benefícios, tecnologias de ponta,real preocupação com a segurança dos funcionários.

Contras: Protecionismo por afinidades pessoais na alta e média gestão. Muita enfase nas falhas sem valorização dos acertos. Muita falha na comunicação entre níveis.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas que se dedicam em todos os níveis, e fazer valer o poder da comunicação sem filtros protecionistas.

Uma empresa muito boa

Jovem Aprendiz

Macaé, RJ

Prós: Plano de Saúde Bradesco sem descontar nada do salário, plano dentário Amil sem descontar nada do salário, 727 de refeição, empresa em uma boa localidade

Contras: Demora a chegar o Rio card, até o Rio card chegar a passagem sai do bolso do Funcionario e quando o cartão chega vem o retroativo acumulado no cartão

Lugar para oportunidades

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: O ambiente e condições de trabalho excelentes. A infraestrutura da empresa é GIGANTE. Empresa fora dos padrões brasileiros. Ótimo lugar pra crescer

Contras: Muito burocrático. Muitas vezes a empresa apresenta questões burocraticas fora do normal. Coisas que atrapalham na execução rápida do trabalho

Eu com certeza recomendaria a empresa a candidatos para algum emprego

Engenheiro Sênior

Taubaté, SP

Prós: O ambiente e a tranquilidade para desenvolver o trabalho são excelentes. Remuneração acima da média de mercado para a região e boa oportunidades de crescimento.

Contras: A empresa se desenvolveu de maneira extremamente rápida nos últimos anos, o que faz com que parte de suas lideranças seja formada por profissionais que ainda não atingiram o auge da carreira.

Excelente empresa para se trabalhar.

Macaé, RJ

Prós: Salário, benefícios, grande oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira, excelentes profissionais qualificados e um ótimo clima organizacional.

Contras: Com relação a algum ponto negativo, ainda não consegui identificar nenhum ponto em que a empresa deixe a desejar, sempre priorizando o melhor para todos os seus funcionários.

OneSubsea

Descrição:OneSubsea fornece soluções integradas , produtos , sistemas e serviços para o mercado de petróleo e gás submarinos . Nossa empresa oferece uma nova fase na recuperação do reservatório para a indústria de óleo e gás submarinos por meio da integração e otimização de todo o sistema de produção ao longo da vida do campo . OneSubsea aproveita a expertise de controle de fluxo de Cameron, tecnologias de processo e de mundo - capacidade de fabricação de classe e de pós-venda , juntamente com capacidades Schlumberger ' s petro -Technical liderança , reservatório e produção de tecnologia e P & D.