Como é trabalhar na OneSubsea?

Ótima empresa!

Técnico de Qualidade

Macaé, RJ

Prós: A empresa é boa para se trabalhar, pois tem um ótimo ambiente familiar. Seus procedimento e desenhos são bem claros. Todos tem o acesso ao gerente com a politica de portas abertas...

Contras: Demora para ter reconhecimento com promoção. Não tem plano de carreira. Muitos entram como ajudante e sai como ajudante de mecânico. Não tem transporte para os funcionário.

Conselhos para presidência: É necessário a aproximação dos gerentes e diretores aos profissionais, pois estes são os que entregam o produto para o cliente e assim representantes da empresa para o cliente. A satisfação destes funcionários, garantira a satisfação dos clientes. Por que digo isso? O diretor tem sua função, assim como o gerentes. Mas todos estão longe do cliente. Agora, quem entregar o produto para o cliente? O mecânico, o inspetor, líder de montagem e teste. Por isso volto afirmar, a satisfação dos funcionário, garante a satisfação do cliente.

InspetorEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Salario muito bom, Infraestrutura de local de trabalho muito boa, pois é um local limpo e bem conservado.

Contras: Falta de transporte para os funcionarios, sistema de valorizacao de profissional muito deficiente, falta de um plano de carreira e promoçoes internas inviaveis da forma que sao feitas.

Conselhos para presidência: Melhorar o fluxo de comunicaçao ascendente dentro da empresa, e mais atençao a perda de talentos dentro empresa.

Excelente empresa

InspetorEx-funcionário, saiu em 2012

Macaé, RJ

Prós: Qualidade na estrutura da empresa

Contras: Muita panela nas gestões ............

Uma empresa para aqueles que buscam desafios profissionais.

Técnico

Macaé, RJ

Prós: Ambiente de trabalho muito bom;
    Desenvolvimento de carreira;
    Investimentos em treinamentos;
    Capital humano valorizado;
    Políticas de SMS e Compliance fortes e evidentes;
    Ambiente estimulador, cheios de desafios.

Contras: Ferramentas de trabalhos insuficientes;
    Conflitos de interesses.

Excelente empresa para se trabalhar.

Macaé, RJ

Prós: Salário, benefícios, grande oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira, excelentes profissionais qualificados e um ótimo clima organizacional.

Contras: Com relação a algum ponto negativo, ainda não consegui identificar nenhum ponto em que a empresa deixe a desejar, sempre priorizando o melhor para todos os seus funcionários.

Avaliação honesta e veraz

Mecânico de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente. Chefia em geral muito prestativa e atenciosa. Ferramentas novas e disponíveis a todos os funcionários. Plano médico sem desconto em folha, PLR, Previdência e outros.

Contras: Falta de planejamento e busca de novos contratos/clientes. O fato de terem como principal cliente uma única empresa (PETROBRÁS) acarretou na demissão de cerca de 70 por cento dos funcionários, incluindo eu.

Conselhos para presidência: Melhorar a carteira de clientes e a escolha de funcionários para determinadas funções. Em alguns casos, foram designadas tarefas pesadas a uma mulher, também Mecânica de Testes só que nível 2. Mas a tarefa só podia ser feita por um homem, por ter que fazer muita força (montar com flange, torquear e testar uma linha de fluxo)

Excelente empresa, porém nas mãos erradas.

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Excelente empresa, com excexcelente remuneração, ótimos benefícios, tecnologias de ponta,real preocupação com a segurança dos funcionários.

Contras: Protecionismo por afinidades pessoais na alta e média gestão. Muita enfase nas falhas sem valorização dos acertos. Muita falha na comunicação entre níveis.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas que se dedicam em todos os níveis, e fazer valer o poder da comunicação sem filtros protecionistas.

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa, política correta e segura.

Contras: Sindicato não é muito a favor dos funcionários

construir

Taubaté, SP

Prós: Respeito ético com as normas e legislação e segurança

Contras: Hoje está deixando a pressão do mercado afetar o ambiente de trabalho, e causando insegurança nos colaboradores.

Conselhos para presidência: Manter a valorização dos seus colaboradores.

Excelente empresa

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Paga excelente salário, tem um bom plano de saúde e uma PLR alta.

Contras: Basbastante desorganizada. Precisa manter o mínimo de padrão nas atividades.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o potencial humano!

OneSubsea

Descrição:OneSubsea fornece soluções integradas , produtos , sistemas e serviços para o mercado de petróleo e gás submarinos . Nossa empresa oferece uma nova fase na recuperação do reservatório para a indústria de óleo e gás submarinos por meio da integração e otimização de todo o sistema de produção ao longo da vida do campo . OneSubsea aproveita a expertise de controle de fluxo de Cameron, tecnologias de processo e de mundo - capacidade de fabricação de classe e de pós-venda , juntamente com capacidades Schlumberger ' s petro -Technical liderança , reservatório e produção de tecnologia e P & D.