Como é trabalhar na OneSubsea?

Excelente empresa porém mal administrada

MetrologistaEx-funcionário, saiu em 2014

Taubaté, SP

Prós: Empresa com grande credibilidade

Contras: Empresa muito mal administrada

Precisa ser mais profissional

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: A base em si é muito bem equipada, e oferece o melhor para se realizar um bom trabalho. As equipes em são bem integradas, e levam a empresa a bons resultados.

Contras: A gestão não valoriza quem realmente se dedica a fazer o negócio funcionar. Interesses pessoais muitas vezes parecem mais importantes do que o resultado final

Conselhos para presidência: Qualifiquem a equipe Gerencial e valorizem quem se dedica a levar a empresa a ter bons resultados.

Schlumberger company

Auxiliar Técnico Offshore

Macaé, RJ

Prós: Salário bons, respeito à folga, ambiente de trabalho jovem e descontraído.

Contras: Carreira estagnada.

Ótima remuneração, baixo engajamento dos funcionários

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Boa remuneração, bom plano de saúde, boa participação nos lucros

Contras: A planta da cidade de Taubaté definitivamente não segue a filosofia corporativa da empresa, resultando em funcionários desmotivados e lideres, gerentes e gestores que não se preocupam com o engajamento do empregado.

Lugar para oportunidades

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: O ambiente e condições de trabalho excelentes. A infraestrutura da empresa é GIGANTE. Empresa fora dos padrões brasileiros. Ótimo lugar pra crescer

Contras: Muito burocrático. Muitas vezes a empresa apresenta questões burocraticas fora do normal. Coisas que atrapalham na execução rápida do trabalho

Eu com certeza recomendaria a empresa a candidatos para algum emprego

Engenheiro Sênior

Taubaté, SP

Prós: O ambiente e a tranquilidade para desenvolver o trabalho são excelentes. Remuneração acima da média de mercado para a região e boa oportunidades de crescimento.

Contras: A empresa se desenvolveu de maneira extremamente rápida nos últimos anos, o que faz com que parte de suas lideranças seja formada por profissionais que ainda não atingiram o auge da carreira.

Boa empresa, mas péssimos gestores.

Analista Administrativo

Prós: Salário é benefícios, a empresa tem um salário diferenciado das empresas do ramo de petróleo, um bom vale refeição e plano de saúde e assim vai...

Contras: Gestores despreparados, sem condições de comandar uma equipe, falta de comunicação entre os setores, falta de reconhecimento dos profissionais sérios.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de quem está gerindo as áreas.

OneSubsea

Técnico da Qualidade

Macaé, RJ

Prós: A empresa oferece bons salários, tem bastante foco em qualidade e segurança, ótima infra-estrutura.

Contras: Falta flexibilidade de horário.

Conselhos para presidência: Mais rotatividade interna

Onesubsea

Auxiliar Técnico

Macaé, RJ

Prós: Flexibilidade no trabalho, supervisores e gerentes estao sempre abertos a conversas e sao pessoas tranquilas de se lidar. Otimos treinamentos.

Contras: Falta de reconhecimento do meu trabalho, algum feedback, positivo ou negativo. Falta de perspectiva de qualificação, porém entende-se que a crise é o maior motivo para isso.

Boa empresa, falta gestão e organização.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Multinacional, pagamento sempre em dia, boa estrutura. Benefícios excelentes, acredito que seja uma da melhores empresas da região do vale do Paraíba, ficando atrás somente da Embraer.

Contras: Falta de gestão Gestão familiar Sem plano de carreira Em geral os funcionários não são escutados pela gestão e não são respeitados quanto a carga de demanda de suas atividades

Conselhos para presidência: Plano de carreira Gestão mais eficiente

OneSubsea

Descrição:OneSubsea fornece soluções integradas , produtos , sistemas e serviços para o mercado de petróleo e gás submarinos . Nossa empresa oferece uma nova fase na recuperação do reservatório para a indústria de óleo e gás submarinos por meio da integração e otimização de todo o sistema de produção ao longo da vida do campo . OneSubsea aproveita a expertise de controle de fluxo de Cameron, tecnologias de processo e de mundo - capacidade de fabricação de classe e de pós-venda , juntamente com capacidades Schlumberger ' s petro -Technical liderança , reservatório e produção de tecnologia e P & D.