Como é trabalhar na OneSubsea?

Melhor empresa que trabalhei

Inspetor de Testes

Macaé, RJ

Prós: A Empresa onesubsea e ótima para trabalhar pois tem uma estrutura bem consolidada e proficionais perfeitamente qualificados e ótimos benefícios ,

Contras: E uma empresa que mais que tenha pessoas qualificada ainda existe uma política de protecionismo e falta no meu ponto de vista mais pulso para tomar as decisões certas

Uma empresa muito boa

Jovem Aprendiz

Macaé, RJ

Prós: Plano de Saúde Bradesco sem descontar nada do salário, plano dentário Amil sem descontar nada do salário, 727 de refeição, empresa em uma boa localidade

Contras: Demora a chegar o Rio card, até o Rio card chegar a passagem sai do bolso do Funcionario e quando o cartão chega vem o retroativo acumulado no cartão

Excelente empresa para se trabalhar.

Macaé, RJ

Prós: Salário, benefícios, grande oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira, excelentes profissionais qualificados e um ótimo clima organizacional.

Contras: Com relação a algum ponto negativo, ainda não consegui identificar nenhum ponto em que a empresa deixe a desejar, sempre priorizando o melhor para todos os seus funcionários.

Avaliação honesta e veraz

Mecânico de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente. Chefia em geral muito prestativa e atenciosa. Ferramentas novas e disponíveis a todos os funcionários. Plano médico sem desconto em folha, PLR, Previdência e outros.

Contras: Falta de planejamento e busca de novos contratos/clientes. O fato de terem como principal cliente uma única empresa (PETROBRÁS) acarretou na demissão de cerca de 70 por cento dos funcionários, incluindo eu.

Conselhos para presidência: Melhorar a carteira de clientes e a escolha de funcionários para determinadas funções. Em alguns casos, foram designadas tarefas pesadas a uma mulher, também Mecânica de Testes só que nível 2. Mas a tarefa só podia ser feita por um homem, por ter que fazer muita força (montar com flange, torquear e testar uma linha de fluxo)

Excelente empresa, porém nas mãos erradas.

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Excelente empresa, com excexcelente remuneração, ótimos benefícios, tecnologias de ponta,real preocupação com a segurança dos funcionários.

Contras: Protecionismo por afinidades pessoais na alta e média gestão. Muita enfase nas falhas sem valorização dos acertos. Muita falha na comunicação entre níveis.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas que se dedicam em todos os níveis, e fazer valer o poder da comunicação sem filtros protecionistas.

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa, política correta e segura.

Contras: Sindicato não é muito a favor dos funcionários

construir

Taubaté, SP

Prós: Respeito ético com as normas e legislação e segurança

Contras: Hoje está deixando a pressão do mercado afetar o ambiente de trabalho, e causando insegurança nos colaboradores.

Conselhos para presidência: Manter a valorização dos seus colaboradores.

Excelente empresa

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Paga excelente salário, tem um bom plano de saúde e uma PLR alta.

Contras: Basbastante desorganizada. Precisa manter o mínimo de padrão nas atividades.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o potencial humano!

Excelente

Prós: Condições de trabalho são muito boas.

Contras: Extremamente política e burocrática

Lugar para oportunidades

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: O ambiente e condições de trabalho excelentes. A infraestrutura da empresa é GIGANTE. Empresa fora dos padrões brasileiros. Ótimo lugar pra crescer

Contras: Muito burocrático. Muitas vezes a empresa apresenta questões burocraticas fora do normal. Coisas que atrapalham na execução rápida do trabalho

OneSubsea

Descrição:OneSubsea fornece soluções integradas , produtos , sistemas e serviços para o mercado de petróleo e gás submarinos . Nossa empresa oferece uma nova fase na recuperação do reservatório para a indústria de óleo e gás submarinos por meio da integração e otimização de todo o sistema de produção ao longo da vida do campo . OneSubsea aproveita a expertise de controle de fluxo de Cameron, tecnologias de processo e de mundo - capacidade de fabricação de classe e de pós-venda , juntamente com capacidades Schlumberger ' s petro -Technical liderança , reservatório e produção de tecnologia e P & D.