Como é trabalhar na OneSubsea?

Avaliação honesta e veraz

Mecânico de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente. Chefia em geral muito prestativa e atenciosa. Ferramentas novas e disponíveis a todos os funcionários. Plano médico sem desconto em folha, PLR, Previdência e outros.

Contras: Falta de planejamento e busca de novos contratos/clientes. O fato de terem como principal cliente uma única empresa (PETROBRÁS) acarretou na demissão de cerca de 70 por cento dos funcionários, incluindo eu.

Conselhos para presidência: Melhorar a carteira de clientes e a escolha de funcionários para determinadas funções. Em alguns casos, foram designadas tarefas pesadas a uma mulher, também Mecânica de Testes só que nível 2. Mas a tarefa só podia ser feita por um homem, por ter que fazer muita força (montar com flange, torquear e testar uma linha de fluxo)

Excelente empresa, porém nas mãos erradas.

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Excelente empresa, com excexcelente remuneração, ótimos benefícios, tecnologias de ponta,real preocupação com a segurança dos funcionários.

Contras: Protecionismo por afinidades pessoais na alta e média gestão. Muita enfase nas falhas sem valorização dos acertos. Muita falha na comunicação entre níveis.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas que se dedicam em todos os níveis, e fazer valer o poder da comunicação sem filtros protecionistas.

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa, política correta e segura.

Contras: Sindicato não é muito a favor dos funcionários

construir

Taubaté, SP

Prós: Respeito ético com as normas e legislação e segurança

Contras: Hoje está deixando a pressão do mercado afetar o ambiente de trabalho, e causando insegurança nos colaboradores.

Conselhos para presidência: Manter a valorização dos seus colaboradores.

Excelente empresa

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Paga excelente salário, tem um bom plano de saúde e uma PLR alta.

Contras: Basbastante desorganizada. Precisa manter o mínimo de padrão nas atividades.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o potencial humano!

Excelente

Prós: Condições de trabalho são muito boas.

Contras: Extremamente política e burocrática

OneSubsea

Técnico da Qualidade

Macaé, RJ

Prós: A empresa oferece bons salários, tem bastante foco em qualidade e segurança, ótima infra-estrutura.

Contras: Falta flexibilidade de horário.

Conselhos para presidência: Mais rotatividade interna

Onesubsea

Auxiliar Técnico

Macaé, RJ

Prós: Flexibilidade no trabalho, supervisores e gerentes estao sempre abertos a conversas e sao pessoas tranquilas de se lidar. Otimos treinamentos.

Contras: Falta de reconhecimento do meu trabalho, algum feedback, positivo ou negativo. Falta de perspectiva de qualificação, porém entende-se que a crise é o maior motivo para isso.

Boa empresa, falta gestão e organização.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Multinacional, pagamento sempre em dia, boa estrutura. Benefícios excelentes, acredito que seja uma da melhores empresas da região do vale do Paraíba, ficando atrás somente da Embraer.

Contras: Falta de gestão Gestão familiar Sem plano de carreira Em geral os funcionários não são escutados pela gestão e não são respeitados quanto a carga de demanda de suas atividades

Conselhos para presidência: Plano de carreira Gestão mais eficiente

Boa empresa para se trabalhar!

Inspetor de PinturaEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, muito bom os benefícios e os desafios de cada dia surpreendem e anima como profissional. Empresa solida no mercado e nos garante o bom desenvolvimento no que envolve estabilidade e garantias de entrega de um bom serviço/produto ao cliente.

Contras: Deveria melhorar o processo com clareza de cargos e salários, como também a criação de supervisões por setores de diferentes atividades sendo um para cada setor, daria mais conhecimento especifico e não tão abrangente em questão.

Conselhos para presidência: Melhorar a politica de cargos e salários.

OneSubsea

Descrição:OneSubsea fornece soluções integradas , produtos , sistemas e serviços para o mercado de petróleo e gás submarinos . Nossa empresa oferece uma nova fase na recuperação do reservatório para a indústria de óleo e gás submarinos por meio da integração e otimização de todo o sistema de produção ao longo da vida do campo . OneSubsea aproveita a expertise de controle de fluxo de Cameron, tecnologias de processo e de mundo - capacidade de fabricação de classe e de pós-venda , juntamente com capacidades Schlumberger ' s petro -Technical liderança , reservatório e produção de tecnologia e P & D.