Como é trabalhar na OneSubsea?

Avaliação honesta e veraz

Mecânico de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente. Chefia em geral muito prestativa e atenciosa. Ferramentas novas e disponíveis a todos os funcionários. Plano médico sem desconto em folha, PLR, Previdência e outros.

Contras: Falta de planejamento e busca de novos contratos/clientes. O fato de terem como principal cliente uma única empresa (PETROBRÁS) acarretou na demissão de cerca de 70 por cento dos funcionários, incluindo eu.

Conselhos para presidência: Melhorar a carteira de clientes e a escolha de funcionários para determinadas funções. Em alguns casos, foram designadas tarefas pesadas a uma mulher, também Mecânica de Testes só que nível 2. Mas a tarefa só podia ser feita por um homem, por ter que fazer muita força (montar com flange, torquear e testar uma linha de fluxo)

OneSubsea

Descrição:OneSubsea fornece soluções integradas , produtos , sistemas e serviços para o mercado de petróleo e gás submarinos . Nossa empresa oferece uma nova fase na recuperação do reservatório para a indústria de óleo e gás submarinos por meio da integração e otimização de todo o sistema de produção ao longo da vida do campo . OneSubsea aproveita a expertise de controle de fluxo de Cameron, tecnologias de processo e de mundo - capacidade de fabricação de classe e de pós-venda , juntamente com capacidades Schlumberger ' s petro -Technical liderança , reservatório e produção de tecnologia e P & D.