Como é trabalhar na OneSubsea?

Excelente empresa com gestão totalmente despreparada

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Excelente remuneração, ambiente saudável de trabalho antes da atual gestão, boa infra-estrutura, bons benefícios, alimentação conforme padrões, excelente plano de saúde e facilidade para desempenhar o trabalho.

Contras: Gestão totalmente despreparada a qual privilegia o relacionamento para tomada de decisões relativas a promoções ou desligamentos gerando um ambiente de trabalho improdutivo e competitivo de maneira imprópria para a organização.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão e implantar indicadores de satisfação e avaliação dos gestores.

OneSubsea

Descrição:OneSubsea fornece soluções integradas , produtos , sistemas e serviços para o mercado de petróleo e gás submarinos . Nossa empresa oferece uma nova fase na recuperação do reservatório para a indústria de óleo e gás submarinos por meio da integração e otimização de todo o sistema de produção ao longo da vida do campo . OneSubsea aproveita a expertise de controle de fluxo de Cameron, tecnologias de processo e de mundo - capacidade de fabricação de classe e de pós-venda , juntamente com capacidades Schlumberger ' s petro -Technical liderança , reservatório e produção de tecnologia e P & D.