Como é trabalhar na OneSubsea?

Empresa com nivel de governança corporativa mediano, fraca atenção ao funcionário, porém com boa remu

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração alavancada quando comparado à outras multinacionais. grande exposição internacional, bons pacotes de benefícios e pessoas qualificadas.

Contras: Ambiente de trabalho, falta organização, estrutura matricial dificulta entrosamento e comunicação entre as areas, falta de diretrizes claras e institucionais.

Conselhos para presidência: Maior cuidado ao funcionário e infraestrutura corporativa.

Boa empresas para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa estimula seus funcionários sempre cumprirem as metas, além de reconhecer o mérito de cada um. Ótimo ambiente para se trabalhar, organizado e bom astral.

Contras: Pontos negativos é que é uma empresa bem rígida, não tem muitos pontos negativos, fiquei satisfeito no período em que trabalhei na empresa

Precisa ser mais profissional

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: A base em si é muito bem equipada, e oferece o melhor para se realizar um bom trabalho. As equipes em são bem integradas, e levam a empresa a bons resultados.

Contras: A gestão não valoriza quem realmente se dedica a fazer o negócio funcionar. Interesses pessoais muitas vezes parecem mais importantes do que o resultado final

Conselhos para presidência: Qualifiquem a equipe Gerencial e valorizem quem se dedica a levar a empresa a ter bons resultados.

Schlumberger company

Auxiliar Técnico Offshore

Macaé, RJ

Prós: Salário bons, respeito à folga, ambiente de trabalho jovem e descontraído.

Contras: Carreira estagnada.

Melhor empresa que trabalhei

Inspetor de Testes

Macaé, RJ

Prós: A Empresa onesubsea e ótima para trabalhar pois tem uma estrutura bem consolidada e proficionais perfeitamente qualificados e ótimos benefícios ,

Contras: E uma empresa que mais que tenha pessoas qualificada ainda existe uma política de protecionismo e falta no meu ponto de vista mais pulso para tomar as decisões certas

Uma empresa muito boa

Jovem Aprendiz

Macaé, RJ

Prós: Plano de Saúde Bradesco sem descontar nada do salário, plano dentário Amil sem descontar nada do salário, 727 de refeição, empresa em uma boa localidade

Contras: Demora a chegar o Rio card, até o Rio card chegar a passagem sai do bolso do Funcionario e quando o cartão chega vem o retroativo acumulado no cartão

Lugar para oportunidades

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: O ambiente e condições de trabalho excelentes. A infraestrutura da empresa é GIGANTE. Empresa fora dos padrões brasileiros. Ótimo lugar pra crescer

Contras: Muito burocrático. Muitas vezes a empresa apresenta questões burocraticas fora do normal. Coisas que atrapalham na execução rápida do trabalho

Eu com certeza recomendaria a empresa a candidatos para algum emprego

Engenheiro Sênior

Taubaté, SP

Prós: O ambiente e a tranquilidade para desenvolver o trabalho são excelentes. Remuneração acima da média de mercado para a região e boa oportunidades de crescimento.

Contras: A empresa se desenvolveu de maneira extremamente rápida nos últimos anos, o que faz com que parte de suas lideranças seja formada por profissionais que ainda não atingiram o auge da carreira.

Excelente empresa para se trabalhar.

Macaé, RJ

Prós: Salário, benefícios, grande oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira, excelentes profissionais qualificados e um ótimo clima organizacional.

Contras: Com relação a algum ponto negativo, ainda não consegui identificar nenhum ponto em que a empresa deixe a desejar, sempre priorizando o melhor para todos os seus funcionários.

Boa empresa, mas péssimos gestores.

Analista Administrativo

Prós: Salário é benefícios, a empresa tem um salário diferenciado das empresas do ramo de petróleo, um bom vale refeição e plano de saúde e assim vai...

Contras: Gestores despreparados, sem condições de comandar uma equipe, falta de comunicação entre os setores, falta de reconhecimento dos profissionais sérios.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de quem está gerindo as áreas.

OneSubsea

Descrição:OneSubsea fornece soluções integradas , produtos , sistemas e serviços para o mercado de petróleo e gás submarinos . Nossa empresa oferece uma nova fase na recuperação do reservatório para a indústria de óleo e gás submarinos por meio da integração e otimização de todo o sistema de produção ao longo da vida do campo . OneSubsea aproveita a expertise de controle de fluxo de Cameron, tecnologias de processo e de mundo - capacidade de fabricação de classe e de pós-venda , juntamente com capacidades Schlumberger ' s petro -Technical liderança , reservatório e produção de tecnologia e P & D.