Como é trabalhar na OneSubsea?

Uma empresa muito boa

Jovem Aprendiz

Macaé, RJ

Prós: Plano de Saúde Bradesco sem descontar nada do salário, plano dentário Amil sem descontar nada do salário, 727 de refeição, empresa em uma boa localidade

Contras: Demora a chegar o Rio card, até o Rio card chegar a passagem sai do bolso do Funcionario e quando o cartão chega vem o retroativo acumulado no cartão

Lugar para oportunidades

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: O ambiente e condições de trabalho excelentes. A infraestrutura da empresa é GIGANTE. Empresa fora dos padrões brasileiros. Ótimo lugar pra crescer

Contras: Muito burocrático. Muitas vezes a empresa apresenta questões burocraticas fora do normal. Coisas que atrapalham na execução rápida do trabalho

Eu com certeza recomendaria a empresa a candidatos para algum emprego

Engenheiro Sênior

Taubaté, SP

Prós: O ambiente e a tranquilidade para desenvolver o trabalho são excelentes. Remuneração acima da média de mercado para a região e boa oportunidades de crescimento.

Contras: A empresa se desenvolveu de maneira extremamente rápida nos últimos anos, o que faz com que parte de suas lideranças seja formada por profissionais que ainda não atingiram o auge da carreira.

Excelente empresa para se trabalhar.

Macaé, RJ

Prós: Salário, benefícios, grande oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira, excelentes profissionais qualificados e um ótimo clima organizacional.

Contras: Com relação a algum ponto negativo, ainda não consegui identificar nenhum ponto em que a empresa deixe a desejar, sempre priorizando o melhor para todos os seus funcionários.

Boa empresa, mas péssimos gestores.

Analista Administrativo

Prós: Salário é benefícios, a empresa tem um salário diferenciado das empresas do ramo de petróleo, um bom vale refeição e plano de saúde e assim vai...

Contras: Gestores despreparados, sem condições de comandar uma equipe, falta de comunicação entre os setores, falta de reconhecimento dos profissionais sérios.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de quem está gerindo as áreas.

OneSubsea

Técnico da Qualidade

Macaé, RJ

Prós: A empresa oferece bons salários, tem bastante foco em qualidade e segurança, ótima infra-estrutura.

Contras: Falta flexibilidade de horário.

Conselhos para presidência: Mais rotatividade interna

Avaliação honesta e veraz

Mecânico de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente. Chefia em geral muito prestativa e atenciosa. Ferramentas novas e disponíveis a todos os funcionários. Plano médico sem desconto em folha, PLR, Previdência e outros.

Contras: Falta de planejamento e busca de novos contratos/clientes. O fato de terem como principal cliente uma única empresa (PETROBRÁS) acarretou na demissão de cerca de 70 por cento dos funcionários, incluindo eu.

Conselhos para presidência: Melhorar a carteira de clientes e a escolha de funcionários para determinadas funções. Em alguns casos, foram designadas tarefas pesadas a uma mulher, também Mecânica de Testes só que nível 2. Mas a tarefa só podia ser feita por um homem, por ter que fazer muita força (montar com flange, torquear e testar uma linha de fluxo)

Onesubsea

Auxiliar Técnico

Macaé, RJ

Prós: Flexibilidade no trabalho, supervisores e gerentes estao sempre abertos a conversas e sao pessoas tranquilas de se lidar. Otimos treinamentos.

Contras: Falta de reconhecimento do meu trabalho, algum feedback, positivo ou negativo. Falta de perspectiva de qualificação, porém entende-se que a crise é o maior motivo para isso.

Boa empresa, falta gestão e organização.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Multinacional, pagamento sempre em dia, boa estrutura. Benefícios excelentes, acredito que seja uma da melhores empresas da região do vale do Paraíba, ficando atrás somente da Embraer.

Contras: Falta de gestão Gestão familiar Sem plano de carreira Em geral os funcionários não são escutados pela gestão e não são respeitados quanto a carga de demanda de suas atividades

Conselhos para presidência: Plano de carreira Gestão mais eficiente

Boa empresa para se trabalhar!

Inspetor de PinturaEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, muito bom os benefícios e os desafios de cada dia surpreendem e anima como profissional. Empresa solida no mercado e nos garante o bom desenvolvimento no que envolve estabilidade e garantias de entrega de um bom serviço/produto ao cliente.

Contras: Deveria melhorar o processo com clareza de cargos e salários, como também a criação de supervisões por setores de diferentes atividades sendo um para cada setor, daria mais conhecimento especifico e não tão abrangente em questão.

Conselhos para presidência: Melhorar a politica de cargos e salários.

OneSubsea

Descrição:OneSubsea fornece soluções integradas , produtos , sistemas e serviços para o mercado de petróleo e gás submarinos . Nossa empresa oferece uma nova fase na recuperação do reservatório para a indústria de óleo e gás submarinos por meio da integração e otimização de todo o sistema de produção ao longo da vida do campo . OneSubsea aproveita a expertise de controle de fluxo de Cameron, tecnologias de processo e de mundo - capacidade de fabricação de classe e de pós-venda , juntamente com capacidades Schlumberger ' s petro -Technical liderança , reservatório e produção de tecnologia e P & D.