Como é trabalhar na Agência One Digital?

Bom ambiente, trabalho ruim

Analista Sênior

Prós: Dificilmente trabalhamos até tarde e a agência possui uma boa localização em São Paulo. Ambiente de trabalho bastante descontraído e boas pessoas trabalhando aqui.

Contras: Não existe cargos definidos e minha função não é bem definida. Os departamentos funcionam de forma isolada e não se comunicam bem. Falta uma visão de RH para os funcionários

Infeliz

Redator

Prós: Não se trabalha após as 19h Clima tranquilo Pessoas bacanas!

Contras: NAda acontece, gestão de pessoas muito abaixo do nível de mercado, falta de um setor de RH, jobs não saem pra rua.

Agencia amadora

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas colaborativas e clima da empresa bacana.

Contras: Agencia desorganizada, estrutura enxuta e desqualificada, sem estrutura para execução dos trabalhos e sem possibilidade de crescimento.

Começar não é fácil

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: O clima da empresa era ótimo. 90% da equipe era muito próxima. Uma casa em plena Vila Olímpia onde todo mundo se ajudava. Uma agência digital muito acolhedora. Pelo que soube, depois de sair, as coisas melhoraram muito.

Contras: Trabalho sem grandes desafios. A dependência de um grande (enorme) cliente ficava visível e muitos reclamavam de estar numa house por conta disso. Apenas 1 milionária, amiga dos donos, destoava e deixava tudo caótico quando estava atacada.

Conselhos para presidência: Nunca esqueça como tudo começou e quantas pessoas legais passaram pela One. Essa é uma empresa que tem uma história incrível.

tem todo o potencial para não ser só mais agencia de digital que replica offline

Diretor de Planejamento

Prós: localização, estrutura fisica da agência, pessoas que trabalham, cliente interessado em receber sempre mais e disposto a gastar.

Contras: falta de processos, distancia entre as áreas, replica muito o offline ao invés de ter ideias genuinamente digitais que farão sentido ao consumidor de acordo com o produto que temos em mãos. falta inovar.

A agência mais estável já vista

Gerente de Projetos (GP) Pleno

Prós: - Horário de saída respeitado - Chefia flexível quanto a atrasos e faltas necessárias - Festas mensais - Estabilidade

Contras: - Falta de dinamismo - Funcionários acomodados - Funcionários sem função definida

Estou interessado

Analista de Suporte Técnico

Prós: Liberdade para fazer o que acho necessário, flexibilidade de horario

Contras: As informações real de seus colaboradores não chegam ao topo da pirâmide e não há processos.

Conselhos para presidência: Faça-se presente, visite todos os setores, converse com seus colaboradores pessoalmente.

Excelente agência para se trabalhar.

Prós: Clima. Liberdade. Qualidade de vida. Humanização!

Contras: Sou extremamente feliz na agência! :)

Agência One Digital