Como é trabalhar na Ondunorte?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente propício à aprendizagem

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Igarassu, PE

Prós: Bom lugar para fazer network, principalmente com os fornecedores. Contato direto com os fornecedores. Excelente lugar para aprender a necessidade de aplicação de um sistema de gestão da qualidade.

Contras: Necessita melhorar a comunicação entres os diversos departamentos da empresa. Salários abaixo da média de mercado para a maioria dos cargos, com exceção dos cargos de chefia, os quais recebem além da média de mercado.

Avaliação Ondunorte Igarassu,PE

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Igarassu, PE

Prós: Ambiente de trabalho com pessoas competentes, possibilidade de formação de networking para os trabalhadores de cargos mais altos

Contras: Cultura da empresa de explorar os seus trabalhadores, falta de segurança no trabalho, salario na média porém sem nenhum benefício.

Prós: Flexibilidade e mercado pata crescimento

Contras: Muita informalidade, intervenção constante da diretoria nas decisões tomadas

Conselhos para presidência: A diretoria precisa delegar poderes e valorizar os funcionários.

Prós: Ótimo serviço prestado, meio de conhecermos e/ou realizar comparativos de remuneração por função. Util

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo com o serviço prestado, atende minhas expectativas e necessidades atuais.

Conselhos para presidência: Suas dicas para fazer da empresa um bom lugar para trabalhar.

lugar bom para trabalhar

Gerente Comercial

Igarassu, PE

Prós: Ponto forte eh que me reporto ao dono da empresa.

Contras: nem todos as pessoas da empresa estão comprometidas com a empresa e os líderes sabem mas preferem não mudar.

Conselhos para presidência: Escutar os gestores da empresa

Ondunorte