Como é trabalhar na Ondunorte?

Prós: Ótimo serviço prestado, meio de conhecermos e/ou realizar comparativos de remuneração por função. Util

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo com o serviço prestado, atende minhas expectativas e necessidades atuais.

Conselhos para presidência: Suas dicas para fazer da empresa um bom lugar para trabalhar.

lugar bom para trabalhar

Gerente Comercial

Igarassu, PE

Prós: Ponto forte eh que me reporto ao dono da empresa.

Contras: nem todos as pessoas da empresa estão comprometidas com a empresa e os líderes sabem mas preferem não mudar.

Conselhos para presidência: Escutar os gestores da empresa

Ambiente de trabalho propício à aprendizagem

Estagiário de Engenharia QuímicaEx-funcionário, saiu em 2017

Igarassu, PE

Prós: Oportunidade de aplicação dos conhecimentos técnicos adquiridos na formação acadêmica. Boa oportunidade de network com os fornecedores da empresa.

Contras: Falta de incentivo à implantação de projetos desenvolvidos pelos colaboradores e falta de manutenção preventiva nas máquinas. Falta de comunicação entre os diversos departamentos da organização.

Ambiente propício à aprendizagem

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Igarassu, PE

Prós: Bom lugar para fazer network, principalmente com os fornecedores. Contato direto com os fornecedores. Excelente lugar para aprender a necessidade de aplicação de um sistema de gestão da qualidade.

Contras: Necessita melhorar a comunicação entres os diversos departamentos da empresa. Salários abaixo da média de mercado para a maioria dos cargos, com exceção dos cargos de chefia, os quais recebem além da média de mercado.

Avaliação Ondunorte Igarassu,PE

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Igarassu, PE

Prós: Ambiente de trabalho com pessoas competentes, possibilidade de formação de networking para os trabalhadores de cargos mais altos

Contras: Cultura da empresa de explorar os seus trabalhadores, falta de segurança no trabalho, salario na média porém sem nenhum benefício.

Prós: Flexibilidade e mercado pata crescimento

Contras: Muita informalidade, intervenção constante da diretoria nas decisões tomadas

Conselhos para presidência: A diretoria precisa delegar poderes e valorizar os funcionários.

Necessita urgente de profissinalização

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Igarassu, PE

Prós: Acesso fácil aos Diretores. Bons Salários. escritório bonito. Espaço interno com árvores. maioria dos espaços de serviço para administração são climatizados.

Contras: Não valoriza nem escuta os colaboradores, não possui planejamento com os funcionários, omite e trata os funcionários com descaso. Toma ações sem escutar as partes. Ambiente de trabalho com carga negativa muito alto. A maioria das pessoas é insatisfeita com o que faz. Desorganização, falta de procedimentos, falta formalização. Refeitoório ruim. Não oferece benefícios.

Conselhos para presidência: Cerque-se de pessoal competentes e não falastrões e bajuladores.

Ondunorte