Como é trabalhar na ONDREPSB?

pessimo

Digitador

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente bom de trabalho setor publico salarios em dia por enquanto

Contras: salario baixo, sem beneficios, deixa muito a desejar , pessima empresa

um pouco decepcionada

Digitador

Florianópolis, SC

Prós: Possibilitou me trabalhar na Assembleia Legislativa do Estado

Contras: pessimo atendimento suporte, funcionarios um pouco "abandonados", tratamento não padrão para todos os funcinários, uns recebem hora extra outros não, um tem abono de horas outros não...

Conselhos para presidência: Capacitação

Apesar do bom salário, não se dá atenção ao funcionário.

Instrutor

Florianópolis, SC

Prós: A empresa é organizada, paga um bom salário, tem tradição e benefícios.

Contras: Sem perspectiva de crescimento na empresa, não avalia-se situações individuais e não olha para o funcionário em acordos para compensação de horas em pontos facultativos e recessos, quando o funcionário não tem a opção de trabalhar no dia.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a individualidade de cada funcionário e lutar pelos direitos dos funcionários. Não é justo que um funcionário seja obrigado a pagar horas, se ele não tem a opção de trabalhar em um ponto facultativo ou recesso.

Eu gosto de trabalhar

Auxiliar de Serviços de Limpeza

Caxias do Sul, RS

Prós: Chega no dia o pagamento tá sempre no Banco

Contras: Muito pouco o salário podia pagar mais

Conselhos para presidência: Pegar férias quando vence

Prós: Pontualidade no pagamento tratamento interpessoal

Contras: ausência de plano de saúde salário baixo

É ok, mas ferem alguns direitos.

Recepcionista

Florianópolis, SC

Prós: Varia da empresa em que você trabalha. São pontuais com as remunerações e pagam adiantado caso o quinto dia caia no final de semana. São organizados.

Contras: São meio antigos. Usam um ponto mecânico que não é preciso e perdem a noção com algumas regras. O salário é baixo para a região. Tem algumas regras como bloqueio do ponto após 10 minutos, ocorre muito desvio de função e não pagam hora extra alegando que seu contrato é de 44 horas (mas quando você faz 40 horas por anos isso não tem sentido)

Conselhos para presidência: Orientar seus funcionários à não dar conselho aos terceirizados como "bater o ponto e voltar a trabalhar", pois podem tomar processo.

Empresa Boa

Vigilante Patrimonial

Balneário Camboriú, SC

Prós: Salario sempre no dia certo sem atrasos, empresa muito boa..

Contras: tinham que estar mais atentos aos funcionários principalmente da madrugada.

Conselhos para presidência: Colocar fiscais a noite para verificar como estão trabalhando, se estao com uniformes em dia e nos respectivos locais de trabalho

Bom

Vigilante

Blumenau, SC

Prós: Pagamento de salario sempre em dia

Contras: Falta de se um vigilante de volante para cobrir oras

Conselhos para presidência: Procure saber mais sobre o que está acontecendo com seus funcionários Se a relação entre eles é das melhores

Supera as espectativas

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2011

Brusque, SC

Prós: Contribuí para a recuperação da umanidade. Que por algum momento deixou se levar por mente fraca fazendo á cometer algo ilícito. Belíssimo papel da empresa em da á oportunidade

Contras: Não tive á oportunidade de conviver com algo negativo relacionado a empresa. Acredito que por ser tão digna se tem algo negativo precisaria de mais tempo para apontala algo negativo se existe.

otima empressa por isso minha avaliaçao e nota 1000

Porteiro

Porto Alegre, RS

Prós: ponto positivo otima empresa e deu oportunidade de eu esta trabalhando nessa grande empresa tenho so agredecer a todos os profissionais

Contras: ate hoje nao vi nemhum ponto negativo so positivo pois a grandes profissionais trabalhando pra que nao tenha esse ponto negativo

ONDREPSB

Descrição:Com mais de 40 anos de atuação, são especialistas em Segurança, Multisserviços (incluindo Limpeza e Conservação), Formação Profissional e Administração Prisional. Atendem toda a Região Sul e também o Espírito Santo, com mais de 8.000 colaboradores e centenas de clientes.