Como é trabalhar na ONDREPSB?

Empresa ótima de trabalhar

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Salário rigorosamente em dia, preocupação com bem estar de seus colaboradores, respeito de seus superiores, contato com supervisores sempre 24 horas

Contras: Nada a declarar...empresa não tem pontos negativos, só mesmo pontos positivos... por isso gostei tanto de trabalhar para esta grande empresa...espero ser chamado novamente

Conselhos para presidência: Continuem assim, respeitando sempre seus colaboradores

Muito boa

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia ... Nunca atrasou em 3 anos... Empresa entende o funcionário em questão de faltas justicadas.. tem chance de horas extras na escala 12/ 36

Contras: Como são muitos postos de serviços as vezes a comunicação era complicada em termos de pedir alguma melhoria em passagens ou uniformes .. mais sempre funcionava na maioria das vezes

Otimoo!

Vigilante Bancário

Taió, SC

Prós: Otimo salário! Atenciosos. Vale compras de 500 reais. Vale muito a pena. E ainda temos o reconhecimento da empresa Ondrepsb , uma das melhores na área de segurança.

Contras: Não tem! Empresa muito boa , não tenho o que reclamar.

Nota 10

Vigilante Patrimonial

Criciúma, SC

Prós: Empresa com muitos no mercado catarinense e também no Paraná e no rio grande do sul RS. Postos de serviços são muito bons e pagamento nunca atrasa

Contras: Pontos negativos é muito difícil saber pois até esta.data nunca tive problema referente ao serviço ou a empresa. Só acho que poderiam ter mais postos de serviços

boa

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Lages, SC

Prós: muito boa empresa recomendo para um amigo , espero voltar algum dia para a empresa , respeito , treinamentos, pagamentos sempre em dia , muito boa

Contras: sem muito a declarar sobre a mesma , apenas precisaria mais oportunidade para crescimento dos colaboradores , mais atençao nos uniformes , demora muito para atender

Supera as espectativas

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2011

Brusque, SC

Prós: Contribuí para a recuperação da umanidade. Que por algum momento deixou se levar por mente fraca fazendo á cometer algo ilícito. Belíssimo papel da empresa em da á oportunidade

Contras: Não tive á oportunidade de conviver com algo negativo relacionado a empresa. Acredito que por ser tão digna se tem algo negativo precisaria de mais tempo para apontala algo negativo se existe.

otima empressa por isso minha avaliaçao e nota 1000

Porteiro

Porto Alegre, RS

Prós: ponto positivo otima empresa e deu oportunidade de eu esta trabalhando nessa grande empresa tenho so agredecer a todos os profissionais

Contras: ate hoje nao vi nemhum ponto negativo so positivo pois a grandes profissionais trabalhando pra que nao tenha esse ponto negativo

Prós: Paga no dia certo, e é muito correta e prestativa quando precisamos , já trab antes cinco anos e por motivos pessoais tive q sair e a empresa foi muito prestativos comigo.

Contras: O vale refeição é muito pouco , e o salário também, e os benefícios, não tem médicos , acho q deveriam dar mais benefícios, e ser mais presente

Avaliação de empresa

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito pontual com suas obrigações , o salário é os benefícios são todos em holerites como determina a clt , parabéns pela administração ..

Contras: Mapeamento deixa muito a desejar , vários colegas e eu também trabalhamos muito longe de nossas casas sendo que tem agências próximas .....

Conselhos para presidência: Organizar melhor o mapeamento dos seus colaboradores

Prós: Sim e muito boa paga em dia e empresa séria tudo de bom

Contras: Nada de ruim e ótima empresa boa

Conselhos para presidência: E um lugar abencoado

ONDREPSB

Descrição:Com mais de 40 anos de atuação, são especialistas em Segurança, Multisserviços (incluindo Limpeza e Conservação), Formação Profissional e Administração Prisional. Atendem toda a Região Sul e também o Espírito Santo, com mais de 8.000 colaboradores e centenas de clientes.