• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ONDREPSB?

21 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    A empresa fica na média das boas...

    Vigilante

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salarios e extras em dia, empresa sempre preoculpada com a aparência do vigilânte em serviço. Muitas vezes o salário entra na conta antes do quinto dia útil.

    Contras: Como toda a empresa esta também não é perfeita, algumas vezes o vale alimentação das extras feitas não entram mês seguinte, sendo assim temos que ligar para que depositem.

    Conselhos para presidência: Atender melhor, a cerca de resolver os erros da empresa para com o vigilante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Muito boa

    PorteiroEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário em dia ... Nunca atrasou em 3 anos... Empresa entende o funcionário em questão de faltas justicadas.. tem chance de horas extras na escala 12/ 36

    Contras: Como são muitos postos de serviços as vezes a comunicação era complicada em termos de pedir alguma melhoria em passagens ou uniformes .. mais sempre funcionava na maioria das vezes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otimoo!

    Vigilante Bancário

    Taió, SC


    Prós: Otimo salário! Atenciosos. Vale compras de 500 reais. Vale muito a pena. E ainda temos o reconhecimento da empresa Ondrepsb , uma das melhores na área de segurança.

    Contras: Não tem! Empresa muito boa , não tenho o que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Porteiro

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa muito tranquila de trabalhar.

    Contras: O ponto negativo é o salário que é baixo para o padrão em relação com outras empresas do ramo e não têm plano de saúde

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom pra quem ta começando, muito longe do emprego dos sonhos.

    Digitador

    Florianópolis, SC


    Prós: Capacidade de trabalhar em diferentes postos de trabalho, adquirir experiencia em diferentes setores, bom pra quem está começando ou estudando.

    Contras: A remuneração não é suficiente para quem já possui carreira ou formação adequada, poderia ser melhor. A empresa não possui um sistema de motivação e gestão estratégica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Nota 10

    Vigilante Patrimonial

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa com muitos no mercado catarinense e também no Paraná e no rio grande do sul RS. Postos de serviços são muito bons e pagamento nunca atrasa

    Contras: Pontos negativos é muito difícil saber pois até esta.data nunca tive problema referente ao serviço ou a empresa. Só acho que poderiam ter mais postos de serviços

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    boa

    Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

    Lages, SC


    Prós: muito boa empresa recomendo para um amigo , espero voltar algum dia para a empresa , respeito , treinamentos, pagamentos sempre em dia , muito boa

    Contras: sem muito a declarar sobre a mesma , apenas precisaria mais oportunidade para crescimento dos colaboradores , mais atençao nos uniformes , demora muito para atender

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Regular

    DigitadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Mafra, SC


    Prós: Nunca Atrasava o salário, sempre dispostos a ajudar os funcionários, enfim não há mais nada que vem a desabonar a empresa, exceto o que tem de negativo.

    Contras: Não pagavam e não pagam hora extras, são complicados quanto à tirar férias, são complicados de igual forma, quanto a recessos e feriados, tendo que repor horas. a jornada de intervalo somete de 15 min. pouca tolerância.

    Conselhos para presidência: Tratar todo e qualquer funcionário como ele merece, ou seja, a empresa só prospera quando há um equilíbrio entre empegado e empregador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Supera as espectativas

    Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2011

    Brusque, SC


    Prós: Contribuí para a recuperação da umanidade. Que por algum momento deixou se levar por mente fraca fazendo á cometer algo ilícito. Belíssimo papel da empresa em da á oportunidade

    Contras: Não tive á oportunidade de conviver com algo negativo relacionado a empresa. Acredito que por ser tão digna se tem algo negativo precisaria de mais tempo para apontala algo negativo se existe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    É ok, mas ferem alguns direitos.

    Recepcionista

    Florianópolis, SC


    Prós: Varia da empresa em que você trabalha. São pontuais com as remunerações e pagam adiantado caso o quinto dia caia no final de semana. São organizados.

    Contras: São meio antigos. Usam um ponto mecânico que não é preciso e perdem a noção com algumas regras. O salário é baixo para a região. Tem algumas regras como bloqueio do ponto após 10 minutos, ocorre muito desvio de função e não pagam hora extra alegando que seu contrato é de 44 horas (mas quando você faz 40 horas por anos isso não tem sentido)

    Conselhos para presidência: Orientar seus funcionários à não dar conselho aos terceirizados como "bater o ponto e voltar a trabalhar", pois podem tomar processo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ONDREPSB

Descrição:Com mais de 40 anos de atuação, são especialistas em Segurança, Multisserviços (incluindo Limpeza e Conservação), Formação Profissional e Administração Prisional. Atendem toda a Região Sul e também o Espírito Santo, com mais de 8.000 colaboradores e centenas de clientes.

Site