Como é trabalhar na ONDREPSB?

A empresa fica na média das boas...

Vigilante

Porto Alegre, RS

Prós: Salarios e extras em dia, empresa sempre preoculpada com a aparência do vigilânte em serviço. Muitas vezes o salário entra na conta antes do quinto dia útil.

Contras: Como toda a empresa esta também não é perfeita, algumas vezes o vale alimentação das extras feitas não entram mês seguinte, sendo assim temos que ligar para que depositem.

Conselhos para presidência: Atender melhor, a cerca de resolver os erros da empresa para com o vigilante.

Muito boa

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia ... Nunca atrasou em 3 anos... Empresa entende o funcionário em questão de faltas justicadas.. tem chance de horas extras na escala 12/ 36

Contras: Como são muitos postos de serviços as vezes a comunicação era complicada em termos de pedir alguma melhoria em passagens ou uniformes .. mais sempre funcionava na maioria das vezes

Otimoo!

Vigilante Bancário

Taió, SC

Prós: Otimo salário! Atenciosos. Vale compras de 500 reais. Vale muito a pena. E ainda temos o reconhecimento da empresa Ondrepsb , uma das melhores na área de segurança.

Contras: Não tem! Empresa muito boa , não tenho o que reclamar.

Porteiro

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito tranquila de trabalhar.

Contras: O ponto negativo é o salário que é baixo para o padrão em relação com outras empresas do ramo e não têm plano de saúde

Bom pra quem ta começando, muito longe do emprego dos sonhos.

Digitador

Florianópolis, SC

Prós: Capacidade de trabalhar em diferentes postos de trabalho, adquirir experiencia em diferentes setores, bom pra quem está começando ou estudando.

Contras: A remuneração não é suficiente para quem já possui carreira ou formação adequada, poderia ser melhor. A empresa não possui um sistema de motivação e gestão estratégica.

Nota 10

Vigilante Patrimonial

Criciúma, SC

Prós: Empresa com muitos no mercado catarinense e também no Paraná e no rio grande do sul RS. Postos de serviços são muito bons e pagamento nunca atrasa

Contras: Pontos negativos é muito difícil saber pois até esta.data nunca tive problema referente ao serviço ou a empresa. Só acho que poderiam ter mais postos de serviços

boa

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Lages, SC

Prós: muito boa empresa recomendo para um amigo , espero voltar algum dia para a empresa , respeito , treinamentos, pagamentos sempre em dia , muito boa

Contras: sem muito a declarar sobre a mesma , apenas precisaria mais oportunidade para crescimento dos colaboradores , mais atençao nos uniformes , demora muito para atender

Regular

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2017

Mafra, SC

Prós: Nunca Atrasava o salário, sempre dispostos a ajudar os funcionários, enfim não há mais nada que vem a desabonar a empresa, exceto o que tem de negativo.

Contras: Não pagavam e não pagam hora extras, são complicados quanto à tirar férias, são complicados de igual forma, quanto a recessos e feriados, tendo que repor horas. a jornada de intervalo somete de 15 min. pouca tolerância.

Conselhos para presidência: Tratar todo e qualquer funcionário como ele merece, ou seja, a empresa só prospera quando há um equilíbrio entre empegado e empregador.

Supera as espectativas

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2011

Brusque, SC

Prós: Contribuí para a recuperação da umanidade. Que por algum momento deixou se levar por mente fraca fazendo á cometer algo ilícito. Belíssimo papel da empresa em da á oportunidade

Contras: Não tive á oportunidade de conviver com algo negativo relacionado a empresa. Acredito que por ser tão digna se tem algo negativo precisaria de mais tempo para apontala algo negativo se existe.

É ok, mas ferem alguns direitos.

Recepcionista

Florianópolis, SC

Prós: Varia da empresa em que você trabalha. São pontuais com as remunerações e pagam adiantado caso o quinto dia caia no final de semana. São organizados.

Contras: São meio antigos. Usam um ponto mecânico que não é preciso e perdem a noção com algumas regras. O salário é baixo para a região. Tem algumas regras como bloqueio do ponto após 10 minutos, ocorre muito desvio de função e não pagam hora extra alegando que seu contrato é de 44 horas (mas quando você faz 40 horas por anos isso não tem sentido)

Conselhos para presidência: Orientar seus funcionários à não dar conselho aos terceirizados como "bater o ponto e voltar a trabalhar", pois podem tomar processo.

ONDREPSB

Descrição:Com mais de 40 anos de atuação, são especialistas em Segurança, Multisserviços (incluindo Limpeza e Conservação), Formação Profissional e Administração Prisional. Atendem toda a Região Sul e também o Espírito Santo, com mais de 8.000 colaboradores e centenas de clientes.