Como é trabalhar na ONDREPSB?

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Vale Alimentação com valor bom. Bons locais de lotação, a comunicação entre empresa e local de lotação se dá por fiscais. O salário sempre aumenta conforme o sindicato e a tabela de cargos.

Contras: Como é uma empresa prestadora de serviços, se você for terceirizado, bem provável que só mudará de cargo com indicação de alguém interno. Ponto muito ruim é a sala de espera dos intitulados volantes.

Ótima empresa!

Encarregada AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Ótima empresa, excelente ambiente de trabalho, salário compatível com a função, pagamento sempre no primeiro dia útil, treinamento de equipe e disponibilidade de crescimento na empresa.

Contras: As vagas dependem de contrato e às vezes são temporárias! Dependendo do local de trabalho! Algumas vagas de trabalho são de escala de serviços.

Agradeço a família ondrepsb pela parceria

Vigilante PortariaEx-funcionário, saiu em 2018

Canoas, RS

Prós: Tudo ótimo e todos agradáveis flexibilidade pontual pagamento em dia plano médico ótimo atendimento vale transporte em dia e vale alimentação tbm tudo ok

Contras: Não tenho o que reclamar da minha empresa porque sai por perdermos o contrato e ficar sem postos mas sempre fizeram o possível pra tentar exercer a função

Conselhos para presidência: Continuem assim

Empresa boa

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: A empresa nunca atrasou suas Responsabilidades com seu Colaboradores, postos excelentes, linda estrutura, área de lazer para os funcionários em fim..empresa padrão no ramo.

Contras: Atendimento aos Colaboradores demorado, muitos postos por Indicações, vaga para portadores de Deficiência física Escassa e por fim, chance de crescimento profissional na área e na empresa também

Poderia ser melhor

Vigia

Paranaguá, PR

Prós: Vale alimentação de 385,00. E a escala de 12x36. Flexibilidade de horário. E sinceramente a empresa pelo tamanhoque tem, poderia ser bem melhor. Nao recomendo

Contras: A empresa nao se importa muito com os funcionários, nem uniforme direito, a gente tem que ficar implorando pra trazerem. Não dão nada no final de ano, e nem no dia do trabalhador

Empresa ótima de trabalhar

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Salário rigorosamente em dia, preocupação com bem estar de seus colaboradores, respeito de seus superiores, contato com supervisores sempre 24 horas

Contras: Nada a declarar...empresa não tem pontos negativos, só mesmo pontos positivos... por isso gostei tanto de trabalhar para esta grande empresa...espero ser chamado novamente

Conselhos para presidência: Continuem assim, respeitando sempre seus colaboradores

Triste

Recepcionista

Florianópolis, SC

Prós: A organização é um ponto positivo. A cadeia de comando é respeitada e os salários sempre em dia. Pagam vale alimentação mesmo pra quem trabalha só 6h.

Contras: Salário miserável, entra apenas com indicação, ter costas quentes conta mais do que competência, currículo e experiência, uma verdadeira vergonha.

Conselhos para presidência: Se importar menos com indicação e mais com a competência de seus funcionários, valorizá-los mais, remunerar de forma decente

A empresa fica na média das boas...

Vigilante

Porto Alegre, RS

Prós: Salarios e extras em dia, empresa sempre preoculpada com a aparência do vigilânte em serviço. Muitas vezes o salário entra na conta antes do quinto dia útil.

Contras: Como toda a empresa esta também não é perfeita, algumas vezes o vale alimentação das extras feitas não entram mês seguinte, sendo assim temos que ligar para que depositem.

Conselhos para presidência: Atender melhor, a cerca de resolver os erros da empresa para com o vigilante.

Muito boa

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia ... Nunca atrasou em 3 anos... Empresa entende o funcionário em questão de faltas justicadas.. tem chance de horas extras na escala 12/ 36

Contras: Como são muitos postos de serviços as vezes a comunicação era complicada em termos de pedir alguma melhoria em passagens ou uniformes .. mais sempre funcionava na maioria das vezes

Otimoo!

Vigilante Bancário

Taió, SC

Prós: Otimo salário! Atenciosos. Vale compras de 500 reais. Vale muito a pena. E ainda temos o reconhecimento da empresa Ondrepsb , uma das melhores na área de segurança.

Contras: Não tem! Empresa muito boa , não tenho o que reclamar.

ONDREPSB

Descrição:Com mais de 40 anos de atuação, são especialistas em Segurança, Multisserviços (incluindo Limpeza e Conservação), Formação Profissional e Administração Prisional. Atendem toda a Região Sul e também o Espírito Santo, com mais de 8.000 colaboradores e centenas de clientes.