Como é trabalhar na Oncoprod?

Péssimo Plano de Carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e benefícios satisfatórios. Empresa bem estruturada e ótima localização.

Contras: Péssimo "plano de carreira". Processos seletivos internos com "cartas marcadas" os funcionários deveriam ter oportunidades reais. Difícil comunicação entre áreas da empresa. Mudanças atuais não muito positivas para os funcionários.

Conselhos para presidência: Monitorar processos seletivos internos de uma forma mais realista e levar em consideração a capacidade e qualificação do funcionário, não defender "panelas".

Já foi boa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Foi uma empresa muito boa e conceituada antes das vendas mau sucedias

Contras: Muita politicagem para muito pouco resultado

Conselhos para presidência: Menos politicagem

Paga bem mas valoriza mal os funcionários profissionalmente dizendo.

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Particularmente estou satisfeito com as tarefas que realizo dentro do meu cargo o sistema colabora para que as coisas andem e em relação a salario está dentro do mercado ,carga horária adequada também

Contras: Falta de plano de carreira ,sem grandes benefícios funcionário não valorizados equipe desunida falta de colaboração entre os funcionários. Vale refeição baixo pois trabalho em um bairro nobre de SP.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus talentos internos

Uma empresa com potencial, porem precisa de lideres inovadores

Auxiliar de Operações IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bem organizado, setores bem distribuídos e com oportunidades de aprendizado para todos. Possui bons benefícios, compatíveis com o mercado.

Contras: Apesar do grande aprendizado proporcionado, a empresa não possui grandes chances de crescimento profissional. A rotina se tornava mais corrida apenas próximo ao final de cada mês, onde se realiza o fechamento mensal de vendas, coisas que poderiam ser mais bem equilibradas ao longo do mês.

Falta oportunidade

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pagam o salário em dia, tem bons benefícios que não são descontados do salário como fazem em outras empresas.

Contras: Falta de plano de carreira, dependendo do setor que se trabalha, não há oportunidade de crescimento em outras áreas.

Conselhos para presidência: Fazer treinamentos de liderança com gerentes e supervisores das áreas, e ter um plano de meritocrácia

Satisfação

Farmacêutico

Prós: A empresa reconhece o profissional farmaceutico como responsavel na área da qualidade. Temos voz ativa e podemos participar de decisões que interferem diretamente na área farmaceutica.

Contras: Infelizmente farmacêuticos não possuem plano de carreira na empresa. O que acaba tornando o trabalho menos prazeroso do que poderia ser se houve chances de crescimento profissional.

Meritocracia

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dependendo da função que ocupa, possui fácil acesso a outros departamentos.

Contras: Não valoriza os seus funcionários pela performance. Não há meritocracia.

Tem suas partes fortes, mais como tantas outras possui uns pontos que devem melhorar.

Jovem Aprendiz

Prós: Visam muito o valor das pessoas prezam nos funcionários assim como os clientes, pois tratamos de ser uma empresa da industria farmacêutica que lida com vidas, oferece muitas chance de crescimento dentro da empresa e oferece vagas internas para funcionários.

Contras: Por se tratar de uma industria farmacêutica que está lidando com vidas os aprendizes deveriam também assim como os outros funcionário ter um convênio médico que quando necessário seria de ótima ajuda, mais isso não acaba afetando a qualidade da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa não deve ser vista como um lugar que sou "obrigada" a ir mas deve ser vista com prazer daquilo que faço, muitas coisa podem ser feitas para melhorar essa visão a respeito desse assunto, demonstrar ao funcionário que ele é o membro valioso da empresa é uma delas, pois ele se sentindo importante já é um grande passo para mudar esse conceito.

ótima empresa

Vendedor Interno

Prós: Ambiente agradável, liberdade para desempenhar funções, feedback, acompanhamento de resultados, estabilidade, oportunidades internas de crescimento

Contras: Não tem programa de incentivo a aperfeiçoamento / graduação /cursos de especialização ou aprimoramento de funções. A parte de T & D esta em desenvolvimento.

Esses

Consultor de Negócios

Prós: Remuneração, conhecimento , altos negociosnem diversos mercados, possibilidade interestadual adquirida e possibilidade de crescimento horizontal altamente plausíveis

Contras: Ferramentas de sistema de acompanhamento e lançamento de visitas tornaria ontrabalho mais eficiente e fácil nas próximas efetivacoes de vendas

Oncoprod

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE