Como é trabalhar na Oncoprod?

Tem suas partes fortes, mais como tantas outras possui uns pontos que devem melhorar.

Jovem Aprendiz

Prós: Visam muito o valor das pessoas prezam nos funcionários assim como os clientes, pois tratamos de ser uma empresa da industria farmacêutica que lida com vidas, oferece muitas chance de crescimento dentro da empresa e oferece vagas internas para funcionários.

Contras: Por se tratar de uma industria farmacêutica que está lidando com vidas os aprendizes deveriam também assim como os outros funcionário ter um convênio médico que quando necessário seria de ótima ajuda, mais isso não acaba afetando a qualidade da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa não deve ser vista como um lugar que sou "obrigada" a ir mas deve ser vista com prazer daquilo que faço, muitas coisa podem ser feitas para melhorar essa visão a respeito desse assunto, demonstrar ao funcionário que ele é o membro valioso da empresa é uma delas, pois ele se sentindo importante já é um grande passo para mudar esse conceito.

Oncoprod

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE