Como é trabalhar na Oncoclínicas?

Prós: Empresa em expansão, cargos e salários são acima da média, líderes experientes

Contras: Processos burocráticos demais, fala - se em meritocracia mas não enxergamos os resultados

Conselhos para presidência: Entendam com as pontas as reias necessidades e diminuam a burocracia da central de serviços.

Uma empresa boa para se trabalhar e dizer com orgulho que trabalha lá

Gerente

Prós: Propósito e o fato de ser uma empresa jovem em plena expansão oferecendo inúmeras oportunidades de crescimento em diversos setores da empresa.

Contras: A empresa por ser muito jovem passa por uma dificuldade normal de estruturação de processos, o que em alguns momentos dificulta a tomada de decisões.

Bom enquanto durou

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios, as pessoas, jornada de 40h, participaçao nos lucros, no inicio havia pagamento de horas extras e vale alimentaçao de 3 em 3 meses.

Contras: Falta de organização e maturidade na administração, reconhecer erros e admiti-los, falta de feedback, não colocam em prática o que cobram dos funcionários.

Conselhos para presidência: Saber reconhecer quem realmente trabalha e parar de ser cabide de empregos para conhecidos.

Bom local mas sem crescimento.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Branco, AC

Prós: Local limpo e de fácil acesso, horário de trabalho adequado, benefícios como plano de saúde sem descontos em folha, ambiente agradável na maioria das vezes.

Contras: Sem reconhecimento profissional, não paga horas extras que algumas vezes são necessárias, sem plano de carreira, chefia com restrição de comunicação.

Empresa estruturando, tem potencial para melhora

Analista de Controladoria

Prós: Ambiente e trabalho é bastante amistoso, as pessoas são de muito bom convívio, as dependências são modernas e a infraestrutura disponível bem agradável

Contras: Salário baixo, excesso de horas extras sem contrapartida, baixo reconhecimento da produtividade, reconhecimento atrelado a quantidade de horas extras.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo, após as mudanças de liderança percebe-se uma melhora evidente, porém alguns pontos como o excesso de horas extras e salários baixos ainda são pontos que podem melhorar

Boa no que se propõe

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho e pessoal bastante agradável, fácil acesso a diretoria em geral, atividades bastante claras e propósito da empresa bem definido.

Contras: Poderia oferecer mais benefícios, alguns departamentos ficam isolados, a velocidade de execução é muitas vezes priorizada em relação à qualidade de determinados processos.

Oncoclínicas