Como é trabalhar na Oncoclínicas?

media

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ela oferece 25,00 reais de vale refeição, o cartão refeição q aceito em todos os lugares. ela e localizada perto de metrô e tem fácil aceso ao metrô.

Contras: a supervisão dos superiores de setores não funciona, por virtude disso os funcionários acaba criando grupinhos de hierarquia no trabalho. esse e o ponto negativo

Conselhos para presidência: interação com os funcionários

Ambiente receptivo e compartilhado.

Assistente Administrativo

Prós: Incentivo na busca pelo conhecimento, reconhecimento de esforços empregados, ótima infraestrutura e localização, centro de serviços compartilhados.

Contras: Em processo de maturação relacionado à plano de carreiras e políticas de manutenção salarial, em constante busca e desenvolvimento de melhores práticas e processos.

Empresa comoda !

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios, ambiente motivador, muitos setores com horários flexíveis, programas de incentivos reais e confraternizações para melhor adequação de equipe.

Contras: Gestores arrogantes, muitas das vezes é impossibilitado de falar com seu gestor de área, todo mundo exige prioridades, prega-se muita ajuda ao próximo, porém "Pimenta nos olhos dos outros é refresco"

Avaliação negativa

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura, material de trabalho, tecnologia, inovação, energia, participação do lucros, benefícios, empresa jovem com profissionais a maioria jovens.

Contras: Rotatividade de funcionários, trabalho sob muita pressão, tem que trabalhar muito depois do expediente, nos finais de semana e feriados, falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a quem é honesto e veste a camisa da empresa.

Bom enquanto durou

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios, as pessoas, jornada de 40h, participaçao nos lucros, no inicio havia pagamento de horas extras e vale alimentaçao de 3 em 3 meses.

Contras: Falta de organização e maturidade na administração, reconhecer erros e admiti-los, falta de feedback, não colocam em prática o que cobram dos funcionários.

Conselhos para presidência: Saber reconhecer quem realmente trabalha e parar de ser cabide de empregos para conhecidos.

Bom local mas sem crescimento.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Branco, AC

Prós: Local limpo e de fácil acesso, horário de trabalho adequado, benefícios como plano de saúde sem descontos em folha, ambiente agradável na maioria das vezes.

Contras: Sem reconhecimento profissional, não paga horas extras que algumas vezes são necessárias, sem plano de carreira, chefia com restrição de comunicação.

Empresa estruturando, tem potencial para melhora

Analista de Controladoria

Prós: Ambiente e trabalho é bastante amistoso, as pessoas são de muito bom convívio, as dependências são modernas e a infraestrutura disponível bem agradável

Contras: Salário baixo, excesso de horas extras sem contrapartida, baixo reconhecimento da produtividade, reconhecimento atrelado a quantidade de horas extras.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo, após as mudanças de liderança percebe-se uma melhora evidente, porém alguns pontos como o excesso de horas extras e salários baixos ainda são pontos que podem melhorar

Excelente empresa, me evoluiu muito enquanto profissional

Assistente de Gente e Gestão

Prós: Empresa muito voltada ao crescimento, busca continuamente a evolução em processos e praticas para gestão de pessoas e negócios. Visão alto nível qualidade do serviço prestado aos pacientes.

Contras: Desorganização em cargos e salários, gestão paternalista, morosidade e grande hierarquização na tomada de decisões básicas para o dia a dia das operações.

razoavel

Financeiro

Prós: benefícios, bom salário, boa estrutura. uma excelente logística, funcionários jovens inteligentes e bem preparados, proativos em tudo que se propoem.

Contras: trabalhamos sob muita pressão, muito horario extra,sendo que de ultima hora temos que ficar até " altas horas" na empresa. isso prejudica até nossa vida pessoal, familiar.

Uma empresa boa para se trabalhar e dizer com orgulho que trabalha lá

Gerente

Prós: Propósito e o fato de ser uma empresa jovem em plena expansão oferecendo inúmeras oportunidades de crescimento em diversos setores da empresa.

Contras: A empresa por ser muito jovem passa por uma dificuldade normal de estruturação de processos, o que em alguns momentos dificulta a tomada de decisões.

Oncoclínicas