Como é trabalhar na Oncoclínicas?

media

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ela oferece 25,00 reais de vale refeição, o cartão refeição q aceito em todos os lugares. ela e localizada perto de metrô e tem fácil aceso ao metrô.

Contras: a supervisão dos superiores de setores não funciona, por virtude disso os funcionários acaba criando grupinhos de hierarquia no trabalho. esse e o ponto negativo

Conselhos para presidência: interação com os funcionários

Empresa comoda !

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios, ambiente motivador, muitos setores com horários flexíveis, programas de incentivos reais e confraternizações para melhor adequação de equipe.

Contras: Gestores arrogantes, muitas das vezes é impossibilitado de falar com seu gestor de área, todo mundo exige prioridades, prega-se muita ajuda ao próximo, porém "Pimenta nos olhos dos outros é refresco"

Avaliação negativa

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura, material de trabalho, tecnologia, inovação, energia, participação do lucros, benefícios, empresa jovem com profissionais a maioria jovens.

Contras: Rotatividade de funcionários, trabalho sob muita pressão, tem que trabalhar muito depois do expediente, nos finais de semana e feriados, falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a quem é honesto e veste a camisa da empresa.

Bom enquanto durou

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios, as pessoas, jornada de 40h, participaçao nos lucros, no inicio havia pagamento de horas extras e vale alimentaçao de 3 em 3 meses.

Contras: Falta de organização e maturidade na administração, reconhecer erros e admiti-los, falta de feedback, não colocam em prática o que cobram dos funcionários.

Conselhos para presidência: Saber reconhecer quem realmente trabalha e parar de ser cabide de empregos para conhecidos.

Bom local mas sem crescimento.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Branco, AC

Prós: Local limpo e de fácil acesso, horário de trabalho adequado, benefícios como plano de saúde sem descontos em folha, ambiente agradável na maioria das vezes.

Contras: Sem reconhecimento profissional, não paga horas extras que algumas vezes são necessárias, sem plano de carreira, chefia com restrição de comunicação.

Empresa estruturando, tem potencial para melhora

Analista de Controladoria

Prós: Ambiente e trabalho é bastante amistoso, as pessoas são de muito bom convívio, as dependências são modernas e a infraestrutura disponível bem agradável

Contras: Salário baixo, excesso de horas extras sem contrapartida, baixo reconhecimento da produtividade, reconhecimento atrelado a quantidade de horas extras.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo, após as mudanças de liderança percebe-se uma melhora evidente, porém alguns pontos como o excesso de horas extras e salários baixos ainda são pontos que podem melhorar

Uma empresa boa para se trabalhar e dizer com orgulho que trabalha lá

Gerente

Prós: Propósito e o fato de ser uma empresa jovem em plena expansão oferecendo inúmeras oportunidades de crescimento em diversos setores da empresa.

Contras: A empresa por ser muito jovem passa por uma dificuldade normal de estruturação de processos, o que em alguns momentos dificulta a tomada de decisões.

Prós: Empresa em expansão, cargos e salários são acima da média, líderes experientes

Contras: Processos burocráticos demais, fala - se em meritocracia mas não enxergamos os resultados

Conselhos para presidência: Entendam com as pontas as reias necessidades e diminuam a burocracia da central de serviços.

Uma empresa humana

Prós: Uma empresa que valoriza o profissional e investe na capacitação profissional. Em crescente expansão, há muitas oportunidades dentro da própria cia.

Contras: Apesar de ter varios processos ligados à gestão de pessoas ainda é necessário investir em plano de carreira, sucessores e bolsa de estudos em faculdades e pós graduação

Conselhos para presidência: Estar mais próximo das clínicas!

Empresa honesta com todos os colaboradores.

Sorocaba, SP

Prós: Empresa correta e idônea. Trata seus colaboradores com respeito e consideração, onde a meta é manter todo o funcionamento da mesma de acordo com as normas legais.

Contras: Organização da diretoria para futuros certificados como ONA. Todos os envolvidos precisam estar de acordo e comprometidos para emissão do mesmo.

Oncoclínicas