Como é trabalhar na Oncoclínicas?

Uma empresa humana

Prós: Uma empresa que valoriza o profissional e investe na capacitação profissional. Em crescente expansão, há muitas oportunidades dentro da própria cia.

Contras: Apesar de ter varios processos ligados à gestão de pessoas ainda é necessário investir em plano de carreira, sucessores e bolsa de estudos em faculdades e pós graduação

Conselhos para presidência: Estar mais próximo das clínicas!

Empresa honesta com todos os colaboradores.

Sorocaba, SP

Prós: Empresa correta e idônea. Trata seus colaboradores com respeito e consideração, onde a meta é manter todo o funcionamento da mesma de acordo com as normas legais.

Contras: Organização da diretoria para futuros certificados como ONA. Todos os envolvidos precisam estar de acordo e comprometidos para emissão do mesmo.

Boa no que se propõe

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho e pessoal bastante agradável, fácil acesso a diretoria em geral, atividades bastante claras e propósito da empresa bem definido.

Contras: Poderia oferecer mais benefícios, alguns departamentos ficam isolados, a velocidade de execução é muitas vezes priorizada em relação à qualidade de determinados processos.

Excelente empresa, me evoluiu muito enquanto profissional

Assistente de Gente e Gestão

Prós: Empresa muito voltada ao crescimento, busca continuamente a evolução em processos e praticas para gestão de pessoas e negócios. Visão alto nível qualidade do serviço prestado aos pacientes.

Contras: Desorganização em cargos e salários, gestão paternalista, morosidade e grande hierarquização na tomada de decisões básicas para o dia a dia das operações.

razoavel

Financeiro

Prós: benefícios, bom salário, boa estrutura. uma excelente logística, funcionários jovens inteligentes e bem preparados, proativos em tudo que se propoem.

Contras: trabalhamos sob muita pressão, muito horario extra,sendo que de ultima hora temos que ficar até " altas horas" na empresa. isso prejudica até nossa vida pessoal, familiar.

Uma empresa boa para se trabalhar e dizer com orgulho que trabalha lá

Gerente

Prós: Propósito e o fato de ser uma empresa jovem em plena expansão oferecendo inúmeras oportunidades de crescimento em diversos setores da empresa.

Contras: A empresa por ser muito jovem passa por uma dificuldade normal de estruturação de processos, o que em alguns momentos dificulta a tomada de decisões.

Prós: Empresa em expansão, cargos e salários são acima da média, líderes experientes

Contras: Processos burocráticos demais, fala - se em meritocracia mas não enxergamos os resultados

Conselhos para presidência: Entendam com as pontas as reias necessidades e diminuam a burocracia da central de serviços.

Ambiente receptivo e compartilhado.

Assistente Administrativo

Prós: Incentivo na busca pelo conhecimento, reconhecimento de esforços empregados, ótima infraestrutura e localização, centro de serviços compartilhados.

Contras: Em processo de maturação relacionado à plano de carreiras e políticas de manutenção salarial, em constante busca e desenvolvimento de melhores práticas e processos.

Empresa comoda !

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios, ambiente motivador, muitos setores com horários flexíveis, programas de incentivos reais e confraternizações para melhor adequação de equipe.

Contras: Gestores arrogantes, muitas das vezes é impossibilitado de falar com seu gestor de área, todo mundo exige prioridades, prega-se muita ajuda ao próximo, porém "Pimenta nos olhos dos outros é refresco"

Avaliação negativa

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura, material de trabalho, tecnologia, inovação, energia, participação do lucros, benefícios, empresa jovem com profissionais a maioria jovens.

Contras: Rotatividade de funcionários, trabalho sob muita pressão, tem que trabalhar muito depois do expediente, nos finais de semana e feriados, falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a quem é honesto e veste a camisa da empresa.

Oncoclínicas