Como é trabalhar na OnClick?

Empresa legal

Vendedor

Marília, SP

Prós: Empresa pequena, ótima convivência interna, bom ambiente de trabalho!!! Fácil aproximação com os lideres da empresa.

Contras: Software defasado, pouco investimento nas áreas da empresa, treinamento muito baixo. Suporte ainda há melhorar, policitas de cresciemento e as ações para o crescimento não definidas

Excelente empresa

Marília, SP

Prós: As pessoas e o ambiente são o grande diferencial, excelente estrutura e o produto principal é sensacional. Tem ambições de crescer cada vez mais.

Contras: Estruturar cada vez o cuidado com os funcionários, trabalhar cada vez mais em um plano de carreira estável e transparente, mais reuniões com os funcionários.

Os bons pagam pelos maus

TIEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar a nível de infraestrutura, benefícios , salario compatível com o mercado, um bom ambiente com relação aos colegas.

Contras: Diretoria arrogante, cargos somente por camaradagem e puxa saquismo, liderança desqualificada, projetos absurdos e sem planejamento. Diretoria engana e omite informações dos colaboradores

Conselhos para presidência: Ser menos arrogante e mentiroso, funcionário não é bobo. Transparência, humanidade e ser justo.

opinião

Supervisor de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: Bom relacionamento com a equipe, pessoal treinado e capacitado ambiente muito bom para trabalhar. Uma excelente estrutura, tecnologia de ponta, salario compatível com o mercado.

Contras: Dono não sabe o que faz , não tem conhecimento na área , não valoriza funcionário, tomada de decisoes precipitadas, cargos de liderança baseado em camaradagem.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários , ser menos arrogante , ouvir mais

Já foi um lugar bom para se trabalhar!

Analista de Testes

Marília, SP

Prós: Ambiente descontraído, com bons colegas de trabalho, equipamentos bons, boa localização, pausa para café, mesa de tenis de mesa, fácil acesso aos gestores.

Contras: Má administração, gestores despreparados e sem conhecimento para exercer a função, RH parcial e desestruturado, preocupação com problemas pequenos e pouca ação na resolução dos problemas maiores, salário incompatível com o mercado,.

Conselhos para presidência: Foca nos problemas da empresa, assim ela crescerá!

É uma boa empresa comparada com a região.

Analista de Sistemas Júnior

Marília, SP

Prós: Otima relação com a equipe, equipe jovem em sua maioria. Salario compativel com a função com possibilidades de acréscimo por meritocracia. Beneficios como vale alimentação.

Contras: Decisões precipitadas que a longo prazo não geram resultados. Decisões tomadas sem consulta dos funcionários e aplicadas do dia para noite.

O lugar certo para o meu crescimento.

Analista de Sistemas

Marília, SP

Prós: Integração entre funcionários, profissionalismo, eventos esportivos e interativos , datas comemorativas. Meritocracia, dignidade, reconhecimento, empresa em contante busca de crescimento e ascensão..... e muito mais

Contras: Tomadas de decisões rápidas que podem não garantir bom resultado a longo prazo, apenas a curto.

Conselhos para presidência: Acho que está bem preparado. O cara é arrojado como nesta função.

Falta organização para essa organização.

Analista de Testes

Marília, SP

Prós: Calor Humano.
    De sexta por de com uma roupa mais leve e homens de bermuda e chinelo.
    Há feedback frequente para o funcionário.

Contras: Cargo de Gestão é cargo de confiança na empresa, com isso há falta de conhecimento técnico para lidar com pessoas, nisso a empresa deixa a desejar.
    Não tem plano de carreira.
    PLR não é compatível com a realidade ($$$) da empresa, muito baixa.
    Falta organização para lidar com cliente "afobados"

OnClick