Como é trabalhar na On Byte Cursos Profissionalizantes?

Há pontos a melhorar.

Instrutor de Informática

Santos Dumont, MG

Prós: Aprendizado nas áreas de atuação.

Contras: Remuneração, não condiz com os conhecimentos técnicos necessários.

Conselhos para presidência: Plano de saúde, vt + vr.

empresa boa mas falta de bom senso do administrador

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Rio das Ostras, RJ

Prós: autonomia para sugerir melhoras nos processos da recepção, equipe muito boa de trabalhar. autonomia para troca de horarios com outros funcionarios.

Contras: mudança repentina na atitude da gerencia, fazendo com que o trabalho e o ambiente de trabalho seja mais rigido e frio. Falta de bom senso do administrador. Agir com preferencia de funcionarios

Ótima empresa de cursos para pessoas ocupadas demais e que queiram adquirir conhecimento rapidamente

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Aquiraz, CE

Prós: Flexibilidade de horário para as aulas, praticidade, sistema ideal para pessoas predispostas ao autodidatismo. Excelente sistema para pessoas com pouco tempo livre

Contras: Pequenos bugs no sistema, demora em atualizar as versões dos cursos ofertados para se coadunar com a necessidade de mercado atual, ausência de cursos para determinadas áreas

Um lugar agradável de se trabalhar

Monitora

Itu, SP

Prós: A possíbilidade de realizar cursos profissionalizantes e poder se profissionalizar ainda mais. Ter uma equipe amiga e que troque experiência. Um ambiente gostoso de se trabalhar.

Contras: Como tive experiência com outro dono no momento não tenho o que reclamar. Estou satisfeita com o meu trabalho, com o local e com os colegas dos quais fazem parte da equipe.

Prós: Ambiente profissional e oportunidade de crescer

Contras: A rede poderia investir mais em publicidade pois ainda é pouco conhecida

On Byte Cursos Profissionalizantes