Como é trabalhar na Omron?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Omron lixo

Mecânico

Diadema, SP

Prós: Paga em dia Nada mais

Contras: Não nos dão oportunidade de crescimento profissional, mesmo tendo qualificação profissional de nível superior em automação industrial Chefia desqualificada

Conselhos para presidência: Mudem o conceito de vocês

Empresa boa, porém precisa valorizar seus bons funcionários

Técnico de Qualidade

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, colegas de trabalho dão suporte em dúvidas...

Contras: Salários são diferentes para pessoas que exercem a mesma função, tem a mesma formação e quase o mesmo tempo de casa. Gerentes não tem o preparo ideal e gerencial a empresa com amadorismo.

Falta organização de processos e gestão de funcionários

Prós: Empresa de clima familiar e harmônico. Flexibilidade de horários e fácil acesso aos diretores.

Contras: Desigualdade de tratamento, poucos benefício e RH desorganizado e pouco preocupado com o bem estar e satisfação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com a satisfação profissional dos funcionários.

Empresa com potencial para crescer mas está se esquecendo das pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O clima da empresa sempre foi bom e a fase de treinamento técnico era bom também.

Contras: Muitas mudanças na administração geral com isso passaram a desvalorizar os funcionários e não incentivar o crescimento dentro da instituição.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais experientes.

Esperança de que mude

Mecânico de Manutenção

Diadema, SP

Prós: Pagamento em dia e horário de trabalho razoável

Contras: Chefia mal qualificado e não cumprem acordos

Conselhos para presidência: Sejam mais atentos nas suas escolhas

Multinacional que oferece grandes oportunidades de crescimento profissional

Prós: Ótimo ambiente para crescer profissionalmente. Cada colaborador tem em mãos diversas funções e responsabilidades, que geralmente em uma multinacional de similar porte não teria. Incluindo grandes responsabilidades como negociação com terceiros, poder de decisão, etc.

Contras: Empresa ainda em fase de crescimento e isso faz com que se encontre falta estrutural de alguns aspectos de recursos humanos, operações etc.

Bom trabalho

Engenheiro

Prós: Possui um bom ambiente de trabalho, um pessoal bem qualificado e boa vivencia de mercado. Está bem localizado e possui uma responsabilidade com os trabalhores.

Contras: Não possui um plano de carreira, e possui processos muitos burocraticos engessando muito os processos da empresa. Poderiam ter mais beneficios e outras avaliacoes.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa. Filial na Av Paulista. O trabalho é tranquilo, e são poucas pessoas. Profissionais muito capacitados. Empresa em crescimento.

Contras: Salário era baixo. E poucas perspectivas de crescimento profissional. Não tem uma definição de crescimento para os funcionários, tipo plano de carreira.

Excelente empresa, mas com poucas opções para crescimento.

Engenheiro de Aplicações PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa oportunidade de desenvolvimento técnico devido à diversidade da linha de produtos.

Contras: Excesso de mudanças estruturais, alterações de politicas internas, falta de plano de desenvolvimento interno e possibilidade de crescimento vertical.

Excelente empresa com gestores comercias com falta de feedback e gestão de pessoas.

Key Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, sonho de time e engajamento, ótimos benefícios, alta de clareza na comunicação somente, falta gestão de pessoas um pouco melhor.

Contras: Gestão comercial sem gestão de pessoas, voltado para resultado e paguei pelo mal planejamento na hora da escolha, sem oportunidade de mostrar o meu desempenho e ser avaliado.

Conselhos para presidência: Melhorar gestor comercial regional foco em pessoas

Omron

Descrição:A Omron é líder global em automação avançada, tecnologia em sensoriamento e controle e cuidados com a saúde em casa. Há 78 anos, trabalha em prol da sociedade identificando antecipadamente as necessidades das pessoas e tomando medidas para atender a essas necessidades o mais rapidamente possível. A missão da empresa é trabalhar para descobrir hoje as soluções para as necessidades de proteção, segurança, meio-ambiente e saúde do futuro.