Como é trabalhar na Omron?

Excelente empresa

Analista de Qualidade Pleno

Itajaí, SC

Prós: Excelente Benefícios, excelente clima organizacional, princípios e valores excelente, oportunidade de aprendizagem, oportunidade de aperfeiçoamento.

Contras: Não tem Plano de carreira, necessário organização na área de recursos humanos, melhorar a comunicação com dos colaboradores com o departamento de recursos humanos.

Excelente empresa com gestores comercias com falta de feedback e gestão de pessoas.

Key Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, sonho de time e engajamento, ótimos benefícios, alta de clareza na comunicação somente, falta gestão de pessoas um pouco melhor.

Contras: Gestão comercial sem gestão de pessoas, voltado para resultado e paguei pelo mal planejamento na hora da escolha, sem oportunidade de mostrar o meu desempenho e ser avaliado.

Conselhos para presidência: Melhorar gestor comercial regional foco em pessoas

Bom trabalho

Engenheiro

Prós: Possui um bom ambiente de trabalho, um pessoal bem qualificado e boa vivencia de mercado. Está bem localizado e possui uma responsabilidade com os trabalhores.

Contras: Não possui um plano de carreira, e possui processos muitos burocraticos engessando muito os processos da empresa. Poderiam ter mais beneficios e outras avaliacoes.

Omron lixo

Mecânico

Diadema, SP

Prós: Paga em dia Nada mais

Contras: Não nos dão oportunidade de crescimento profissional, mesmo tendo qualificação profissional de nível superior em automação industrial Chefia desqualificada

Conselhos para presidência: Mudem o conceito de vocês

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa. Filial na Av Paulista. O trabalho é tranquilo, e são poucas pessoas. Profissionais muito capacitados. Empresa em crescimento.

Contras: Salário era baixo. E poucas perspectivas de crescimento profissional. Não tem uma definição de crescimento para os funcionários, tipo plano de carreira.

Empresa boa, porém precisa valorizar seus bons funcionários

Técnico de Qualidade

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, colegas de trabalho dão suporte em dúvidas...

Contras: Salários são diferentes para pessoas que exercem a mesma função, tem a mesma formação e quase o mesmo tempo de casa. Gerentes não tem o preparo ideal e gerencial a empresa com amadorismo.

Falta organização de processos e gestão de funcionários

Prós: Empresa de clima familiar e harmônico. Flexibilidade de horários e fácil acesso aos diretores.

Contras: Desigualdade de tratamento, poucos benefício e RH desorganizado e pouco preocupado com o bem estar e satisfação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com a satisfação profissional dos funcionários.

Excelente oportunidade para aprender e contribuir com suas habilidades

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho e possibilidades de crescer na carreira.

Contras: A empresa é um pouco instável no Brasil e depende exclusivamente de poucos clientes.

Empresa com potencial para crescer mas está se esquecendo das pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O clima da empresa sempre foi bom e a fase de treinamento técnico era bom também.

Contras: Muitas mudanças na administração geral com isso passaram a desvalorizar os funcionários e não incentivar o crescimento dentro da instituição.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais experientes.

Esperança de que mude

Mecânico de Manutenção

Diadema, SP

Prós: Pagamento em dia e horário de trabalho razoável

Contras: Chefia mal qualificado e não cumprem acordos

Conselhos para presidência: Sejam mais atentos nas suas escolhas

Omron

Descrição:A Omron é líder global em automação avançada, tecnologia em sensoriamento e controle e cuidados com a saúde em casa. Há 78 anos, trabalha em prol da sociedade identificando antecipadamente as necessidades das pessoas e tomando medidas para atender a essas necessidades o mais rapidamente possível. A missão da empresa é trabalhar para descobrir hoje as soluções para as necessidades de proteção, segurança, meio-ambiente e saúde do futuro.