Como é trabalhar na Omnisys?

Prós: Possibilidade de aprendizado com projetos de alta tecnologia, engenharia bem estruturada e experiente, salário e benefícios razoáveis, plano de carreira bem definido em algumas divisões.

Contras: Preconceito com pessoal que possui formação mais recente, tecnólogos por exemplo nem plano de carreira tem;
    Em algumas divisões predomina a politica ante a produção de conhecimento, além de praticas de apadrinhamento;
    Pouca ou nenhuma oferta de contratação interna, funciona sempre na base da indicação.

Empresa para quem busca estabilidade.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade. Clima tranquilo com muita possibilidade de aprendizado. Possível crescer se estiver disposto a agregar responsabilidades. Empresa em desenvolvimento.

Contras: Grande choque de cultura entre funcionários mais antigos e pessoas contratadas sob a mentalidade Thales. Salário incompatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Definir claramente o que se deseja. Ser ou não parte do grupo Thales.

Ótima empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que visa apoiar o colaborador, empresa familia, tudo que for necessário para ajudar seus colaboradores, eles farão! Gostei muito! Ambiente muito legal de se trabalhar

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, os gerentes não estão abertos a novas idéias para facilitar o trabalho de ambos funcionários e visão arcaica

Estou satisfeita com a empresa que trabalho

Supervisor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece ótimos Benefícios, o ambiente de trabalho é saudável e equilibrado, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: A falta de Comunicação, o escritório é mal localizado, não tem estacionamento, muitos cargos de chefia, não tem um plano de cargos e salários.

Rh ruim - empresa péesima- área administrativa ruim

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Área de desenvolvimento boa e alguns benefícios bons, mas a gerência é ruim e não valoriza os funcionários. Limitam suas ações e fazem promessas de cargos para contratação que não existem.

Contras: Salário abaixo do mercado, não valoriza educação dos funcionários, e possui gestores e funcionários incompetentes. Exigem inglês, e se vendem como multinacional brasileira, mas na verdade só existem para empurrar produtos do grupo Thales para os militares Brasileiros.

Conselhos para presidência: Valorizem a boa educação dos funcionários, principalmente os que fazem faculdades de renome e tenham capacidade , ou continuarão perdendo talentos e clientes.

Prós: Muitas tecnologias disponiveis com projetos de segurança na fabricacao de radares e outras tecnologias , coisas novas e muito dinheiro investido

Contras: Dificil plano de carreira pois não ajuda com cursos e nem motiva os funcionários com bolsas de estudos e certificações , - única coisa que encomiada mesmo

Conselhos para presidência: Aproximar mais dos funcionários

Prós: Trabalho sem pressão, com auxílio de profissionais sempre que preciso

Contras: Sem plano de carreira. Dificuldade de crescimento profissional

Prós: Investimentos nos seus colaboradores .

Contras: indisponibilidade total. As vezes não temos disponibilidade para fazer novos cursos.

Conselhos para presidência: continue apoiando seus colaboradores .

Omnisys

Descrição:A Omnisys é uma empresa brasileira com enorme capacidade de fornecer soluções de alta tecnologia, desenvolvimento, fabricação, qualificação e instalação de equipamentos para aplicações nos segmentos: Civil - Controle de tráfego aéreo, meteorologia e telecomunicações; Espacial - Satélites (equipamentos on-board), radar de rastreio e estações de telemetria; Militar - Defesa aérea, guerra eletrônica, aviônicos e monitoramento de espectro eletromagnético.