Como é trabalhar na Omnilogic?

Muitas promessas e pouquíssima transparência

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Utiliza-se de um stack de tecnologias muito interessante e moderno, compatível com as melhores empresas da área. Salário compatível com o mercado de trabalho. Horário de trabalho relativamente flexível.

Contras: A empresa não compartilha com os funcionários suas visões de curto, médio e longo prazo, bem como não compartilha informações sobre seu balanço financeiro (não há como saber nem se a empresa dá lucro ou não...). Não comunica com o time quando uma pessoa está de saída. Não incentiva a integração de times e pessoas, não possui uma cultura de disseminação de conhecimento entre pessoas e possui um processo de desenvolvimento de software muito imaturo (requisitos maleáveis e que mudam a todo instante, muita troca de contexto, não ocorre programação em pares, não existe patrocínio para a elaboração de testes). Ambiente físico (escritório) ruim (cadeiras, mouses, quadros brancos e pincéis precisam ser trocados. A sala de reuniões deveria ser utilizada para reuniões, e não como local de trabalho do chefe...).

Conselhos para presidência: Transparência! Compartilhe as boas e as más notícias com os funcionários, de forma a criar laços de confiança mais fortes.

Muitas promessas e expectativas mas somente a diretoria tem beneficios

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Algumas pessoas muito boas tecnicamente

Contras: Não incentivam integração de times, pessoal pouco qualificado, muitas promessas referentes a participações e nunca cumpriram

Conselhos para presidência: Valorizar funcionarios mais do que "amigos"
    Maior transparencia sobre a condição da empresa

Omnilogic

Descrição:A Omnilogic ajuda negócios baseados em Internet a tornarem-se mais eficientes, aumentando suas margens operacionais. A empresa disponibiliza ferramentas que viabilizam a exploração do potencial que existe nos dados produzidos a todo momento pelo e-commerce. Aplicando técnicas de bigdata e inteligência artificial, a empresa automatiza o processamento de grandes volumes de dados em tempo real e, através de suas ferramentas, otimiza métricas importantes para os negócios. A equipe da Omnilogic é multidisciplinar, composta por profissionais de engenharia, computação, matemática aplicada, marketing e negócios.