Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Omnilink?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo para ambiente para adquirir experiência profissional!

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: Um ambiente flexível para o aprendizado em conjunto com a interação com diversas áreas de Tecnologia são pontos que motivam a permanência do funcionário, bem como, sua evolução.

    Contras: Verticalização excessiva com relação aos cargos, apesar de estar ocorrendo atualmente um downsizing na empresa, ainda existem muitos cargos de chefia, muitas vezes com poucos encarregados o que demonstra uma alocação ineficiente de recursos humanos.

    Conselhos para presidência: Redução dos cargos de Chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa legal para se trabalhar

    Estagiário de TI

    Barueri, SP


    Prós: As pessoas são extremamente legais, a estrutura da empresa também agrada, sempre está tudo limpo, ações do RH também estão presente, e existem máquinas de café, cappuccino, leite, e também máquinas com algumas guloseimas para comprar. Pode se levar marmita pois existe um refeitório com vários microôndas e geladeiras.

    Contras: Por ser na região de Alphaville, o vale refeição realmente deveria ser mais alto, pois com o valor que recebemos hoje não temos quase nenhuma opção de comida aqui na região. Cargas horária alta também, poderia ser reduzido uma hora de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfatório

    Aprendiz

    Barueri, SP


    Prós: A empresa conta com uma localidade acessível e um ambiente de trabalho que nos passa um conforto. Conta com bastante áreas para diversas atuações e um CEO focado em pessoas.

    Contras: A falta de oportunidade causa um descontentamento por parte dos funcionários. A empresa não tem uma cultura clara aos seus colaboradores e não tem um pensamento socioambiental concreto e bem estruturado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa escola, mas não é o emprego da sua vida.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa traz a possibilidade de sermos empreendedores e de crescer dentro dela. Faltam pessoas com talento... e isso é bom para pessoas ambiciosas e com vontade de fazer acontecer.

    Contras: A empresa não conseguiu ainda ter sua própria cultura e tem uma visão muito imediatista e não de longo prazo, o que deixa todos os seus funcionários inseguros. Assim, o desespero por resultados fez com que o serviço piorasse cada vez mais... e enquanto mais o serviço piora, mais piora o resultado financeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Em geral médio, excelente aprendizado

    Analista de Software Júnior

    Barueri, SP


    Prós: O principal é que o trabalho é desafiador e a empresa possui bons gestores. O aprendizado é impar, em pouco tempo você adquiri uma enorme quantidade de conhecimento.

    Contras: Os colaboradores possuem poucos benefícios, as ferramentas de trabalho não são as melhores, Vale Alimentação muito baixo. A empresa não se preocupa em se divulgar nas mídias sociais e o comercial não sabe vender o produto (que, por sinal, é muito poderoso e mais barato que o do concorrente). Não é um bom ambiente de trabalho para os colaboradores da área de tecnologia. Horário não é flexível e os computadores e ferramentas são ruins, velhos e escassos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Omnilink

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: Salários bons para funcionários mais antigos, horários flexíveis, oportunidade de migrar para outras áreas da empresa, recrutamentos internos eventualmente e alguns benefícios.

    Contras: A empresa investe muito pouco em mão-de-obra, acaba contratando muitos gestores desnecessariamente, enquanto muitos departamentos da empresa carecem de profissionais qualificados. Baixo salário inicial, abaixo da média do mercado.

    Conselhos para presidência: Downsizing total, reduzir cargos de gerência e contratar mais profissionais qualificados.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Omnilink
RH: quer atrair bons talentos?