Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Omni Táxi Aéreo?

Clima de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima organizacional muito bom. As pessoas interagem muito bem entre elas. O trabalho é muito interessante e agradável. Lidar com aviação é especial.

Contras: A empresa pode melhorar o plano de carreira dos colaboradores, as avaliações de desempenho pode melhorar a fim de facilitar o plano de carreira.

Otima

Prós: Excelentes profissionais com uma logística de ponta e pilotos de helicóptero bem capazes de atuar, com uma bela eficiência nos voos offshore

Contras: O bom seria ter mais uma aeronave R22 condições VFR na escolinha da OMNI, assim precisaria de mais instrutores, pois alunos sempre tá cheio.. e espero no final do meu curso eu ser contratado como instrutor

Visão linear

Prós: O empenho geral e as relações de trabalho, onde os funcionários buscam sempre servirem otimizando constantemente os seus resultados e ao mesmo tempo realizarem melhorias da suas relações, mantendo um bom ambiente de trabalho.

Contras: Funcionários de altos cargos não tratam devidamente os seus subordinados. Um tratamento ruim acaba por agravar a disposição do funcionário, que deixa de visar o melhor da empresa.

Uma empresa que gera stress entre os colaboradoes

Supervisor e Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A localização é um.ponto positivo assim como o pacote de benefícios e os Colegas de trabalho ( pares. ), o salário é em linha com o mercado

Contras: O sistema erp, a gestão da diretoria. Se a pessoa estiver desempregada acho uma opção, mas trocar um emprego não acho que valha a pena devido ao stress.

Uma ótima empresa, comprometida com a segurança e a vida.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Respeito e segurança e um clima de amizade.

Contras: Não tenho nada a declarar.

Média

Analista de Qualidade Sênior

Prós: O ponto positivo é poder trabalhar em uma atividade extremamente prazerosa, que gera bastante desafios, o que motiva muitos colaboradores. Trabalhar com operação aérea é muito bom.

Contras: Não há um plano de carreira estabelecido, quem possui os melhores cargos ganham melhores benefícios como: Vale alimentação que é maior pra quem ganha mais. Outro ponto negativo é a disputa entre setores, não há uma liderança da Presidência e com isso o pau quebra entre os setores de determinadas diretorias. Não há plano de carreira, pra ser promovido tem que fazer çarte da cúpula.

Conselhos para presidência: Focar na gestão de pessoas, planos de carreira e beneficios iguais para todos.

Empresa em desenvolvimento.

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário em dia; Excelente pacote de benefícios como VR e VA, seguro saúde e odontológico, e descontos nas empresas conveniadas. Horários flexíveis;

Contras: Salário abaixo da média de mercado; Dificuldade para obter promoção; Clima organizacional ruim; Comunicação interna ruim; Falta de treinamentos para os funcionários. Muitos cargos de chefia;

o problema está de cima pra baixo.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: possibilidade de vc entender que sua mente vale mais que qualquer coisa, possibilidade de entender como se deve manter uma gestão sadia , onde o colaborador seja visto como humano. salários e benefícios ótimos, porém totalmente desvantajoso na qualidade de vida.

Contras: gestão mal direcionada, importância a pequenas coisas deixando de lado realmente o que importa na empresa, metodologias erradas com equipes enxutas, sobrecarregando todos os funcionários sem a menor necessidade, RH faz um esforço imenso pra tentar melhorar a vida das pessoas, mas sem efetividade, onde a direção está mais preocupada com coisas como se o convite da festa de fim de ano ta bonito, mas as pessoas estão ficando doentes dentro da empresa. Gerentes são obrigados a seguir uma gestão da diretoria opressora e sem sentido , baseada no ego. Alguns gestores tentam se adaptar a uma gestão totalmente retrograda e errada apenas pra se manterem vivos lá.

Conselhos para presidência: Recebam os próprios treinamentos que oferecem para os gestores, se surpreenderiam com a imagem que tem , pois nenhum deles tem a coragem de falar a realidade. Uma empresa que pensa que o gestor empenhado em todas as áreas da equipe é operário e que pensa que se o colaborador sai no horário não trabalhou, esta muito longe da inovação que pensa em tentar conhecer.

Gostei muito de lá!

Jovem Aprendiz

Prós: Pessoas legais, ambiente muito bom de trabalhar. Todas as bases da empresa são lugares lindos. Há um clima bem descontraído entre os funcionários.

Contras: Até o momento, não tenho o que reclamar. Por mais que seja um ambiente de trabalho, e muitas responsabilidades estão envolvidas, não tem um clima pesado entre os funcionários, tudo é com leveza.(Isso, em meu setor, não sei em outros).

Conselhos para presidência: Reduzir a quantidade de papel gasto nas transações, ver uma forma de informatizar o processo.

Bons benefícios, poucas oportunidades

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom pacote de benefícios, com plano de saúde, ticket alimentação, ticket refeição, ticket abastecimento, estacionamento. Muitos desafios e coisas para fazer.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. As pessoas não são promovidas, e não há muito reconhecimento ao seu trabalho. Muitas panelinhas nas áreas são prejudiciais.

Omni Táxi Aéreo

Descrição:A OMNI Táxi Aéreo S.A. foi fundada em dezembro de 2000 e atende ]as maiores empresas do setor petrolífero, com destaque para a Petrobras. Oferece soluções de transporte aéreo offshore e onshore em todo o território brasileiro, transporte de carga externa e serviço de transporte aeromédico. A empresa faz parte do grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, contribuindo para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás e de emergência médica global.