Como é trabalhar na Omni Táxi Aéreo?

Boa empresa para início de carreira

Prós: Muito desafio e liberdade para gerir o próprio negócio. Também existe a possibilidade de contatar os escalões mais altos da empresa sem grandes problemas.

Contras: Estrutura de cargos e salários muito ruim, muito complicado conseguir promoção ou algo do tipo apenas por mérito próprio. Também tem um sistema muito engessado, com muita burocracia.

Jovem Aprendiz

Prós: Ambiente agradável, com bons benefícios exceto o salário que deixa a desejar, sempre buscam integrar os colaboradores através de coffee breaks, festas.

Contras: Oportunidade de crescimento para aprendizes são quase nulas mesmo fazendo graduação e poucas vagas para estagiários e o salário não é tão compatível com o perfil profissional

Ótima empresa

Almoxarife I

Prós: Boa equipe , pró atividade da equipe, bons benefícios da empresa para com o funcionário, salário satisfatório em vista ao oferecido pelo mercado de trabalho.

Contras: A falta de clareza quanto a possibilidade de crescimento, gestor totalmente despreparado para dar apoio e brigar pela equipe.................

Empresa realmente brasileira

Prós: A questão de entrosamento das equipes, são bastantes flexíveis e comunicativos. Ótimo ambiente de trabalho é clean dando um ar de segurança, horários flexíveis também.

Contras: Falta uma boa gestão pessoal, não tem gratificações para trabalhadores que se esfossam pela empresa, reconhecimento zero, além de cobranças e cobranças.

Um ótimo lugar para trabalhar!

Webdesigner

Prós: Ambiente agradável e acolhedor, reconhecimento do trabalho e estímulos para cumprir as metas. Superiores excelentes e prestativos. Excelentes benefícios.

Contras: Vejo poucos pontos negativos na empresa, talvez mais incentivo para cursos, apesar de existir alguns internos e externos e não existir claramente a possibilidade de crescimento na empresa.

Otimo para quem está iniciando no mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Empresa valoriza o funcionário, mesmo sendo um contrato temporário. Há benefícios como plano odontológico e plano de saúde.

Contras: Há um certo distanciamento dos funcionários com alto cargo, e com os dos menores cargos. Alguns funcionários sequer tem conhecimento de quem sejam os gestores superiores.

Jogem aprendiz

Jovem Aprendiz de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atenciosos, prestativos, ambiente de trabalho agradável. Bastante benefícios, horário bom pra conciliar com os estudos. Tudo bem organizado e distribuído.

Contras: Nao tem pontos negativos.

Interessante

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu estava pensando aqui e eu acho que a OMNI Táxi Áereo Ltda tem como ponto positivo o Ambiente, Reconhecimento, Benefícios, Pessoas, Equipe.

Contras: Eu estava pensando aqui e eu acho que a OMNI Táxi Áereo Ltda tem como ponto negativo a Pressão, Salario, Benefícios, Pessoas, Equipe, entre outros.

maravilhosa

Assistente de Segurança

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, oferecem um ambiente de trabalho muito bom com horario flexivel de trabalho. aga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Crescimento, aprendizado, colaboração, entrega

Assistente Administrativo

Prós: Oportunidades, carreira, benefícios, oportunidade de crescimento, amigos de trabalho, viagens, experiência, muito aprendizado, realizações e salário mediano.

Contras: Salário poderia ser maior, ambiente de trabalho poderia ser mais agradável, mais companheirismo e cooperativismo, união, respeito ao próximo.

Omni Táxi Aéreo

Descrição:A OMNI Táxi Aéreo S.A. foi fundada em dezembro de 2000 e atende ]as maiores empresas do setor petrolífero, com destaque para a Petrobras. Oferece soluções de transporte aéreo offshore e onshore em todo o território brasileiro, transporte de carga externa e serviço de transporte aeromédico. A empresa faz parte do grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, contribuindo para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás e de emergência médica global.