Como é trabalhar na Omni Financeira?

Boa.

Operador de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Caxias do Sul, RS

Prós: Sálario otimo, forário e empresa flexivel. comissão atrativa, ajuda de custo compativel com a função, colegas e gerenciamento ótimos. ganhos acima do mercado.

Contras: Taxas de juros maiores que a concorrências, metas . mesa de crédito insegura na liberação das propostas. Não tem segurança para liberação de valores elevados.

Prós: Empresa muito boa de travalhar. Análise acessível embora o juros

Contras: Remuneração baixa e não paga beneficios como gasolina para trabalhar

Empresa

Operador de Cobrança

Prós: Gerente humano, valoriza o funcionário, contribui positivamente para o ambiente harmonioso e incentiva com bônus a mais do que o padrão e comemora juntos dos funcionários por todas as conquistas.

Contras: Falta de apoio da Matriz ao agente. Trabalho aos sábados, sendo que é um dia inutilizado porque os clientes não estão dispostos a lhe ouvir ou atender. Sem ascensão de cargos pelo motivo da filial ser de pequeno porte. Ambiente pequeno e de pouca ventilação.

Conselhos para presidência: Apoio à filial, e otimizar o sistema (site) de trabalho - Plano de saúde

Escola de profissionais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Corpo diretivo bem direcionado que ajuda na condução sólida do negócio que atua. O foco dado no segmento ajuda o colaborador a desenvolver as atividades para melhor performance.

Contras: Reconhecimento e recompensa deoxa um pouco a desejar. A PLR vendida na contratação não é o que acontece na realidade, pois as metas são astronômicas e nada coerente para a realidade operacional.

ótima

Gerente Comercial

Prós: Bom relacionamento, comunicação eficiente

Contras: Demora de retornos a área comercial

Conselhos para presidência: Perfeito

Poderia ser melhor

Analista de Sistemas

Prós: Clima organizacional respeitoso e ético. Profissionais focados e comprometidos. Pagam em dia. Boa infraestrutura. Tecnicamente o time é bem competente.

Contras: Não acompanhou as novidades tecnológicas do mercado. Claramente falta a figura de um arquiteto de sistemas. Sistemas com códigos e modelagem que tiram o tesão de dar manutenção ou desenvolver.

Frustrante

Operador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Flexibilidade, ajuda de custo, depreciação do veículo, trabalho home oficce, possibilidade de poder fazer meu próprio horário de trabalho e conciliação com a vida pessoal.

Contras: Falta de comando da gerência comercial, ausência de ética para tomada de decisões, falta de foco, salário inferior ao do mercado causando insatisfação.

Falso discurso de solidez e pouca preocupação com os funcionários.

Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe de marketing com uma ótima sinergia e com fácil abertura para colaboração nos projetos. Meu coordenação construia e agradava, sempre disposto a ensinar e orientar.

Contras: Péssima comunicação entre áreas, reuniões para marcar reuniões, rigidez excessiva na vestimenta dos funcionários. Processos desnecessários e ultrapassados.

Conselhos para presidência: Entendam seu negócio e seus colaboradores, definam uma linha de atuação e a sigam, não queriam abraçar todas as oportunidades sem que tenham condições reais de atende-las. Sejam o melhores em uma área para então passarem para um novo projeto, e não medíocres em todas as áreas onde atuam.

modesta

Representante Comercial

Jundiaí, SP

Prós: relacionamento e liberdade de trabalho, onde se pode trabalha sem pressão de metas possibilitando assim trabalhar com mais liberdade e satisfação e assim alcançar as metas estabelecidas. empesa pequena com grupo de funcionarios pequeno.

Contras: renda salarial muita baixa, sem beneficios e salario de registro muito baixo. sem plano de carreira pois a empresa e bem pequena e nao possibilita

Conselhos para presidência: um salário bem mais satisfatório

O inconformismo nos faz crescer

Analista de Crédito

Niterói, RJ

Prós: Equipe muito boa, supervisor e gerente geral muito atenciosos

Contras: Salário baixo, plano de saúde obrigatório, difícil chance de crescimento

Omni Financeira

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS