Como é trabalhar na Omni Financeira?

Assistente de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Amizades , as pessoas em si são pessoas legais de trabalhar , o único problema mesmo as vezes era a indiferença do chefe e a insegurança referente ao nosso futuro na empresa mas de resto tudo perfeito.

Contras: Somente o fato da insegurança referente a permanência na empresa ,cada dia uma nova surpresa ,nunca da pra saber o que te espera , isso é um ponto negativo

Empresa omnizadora

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa bem humana,cultura preocupada com o bem estar dos funcionários e benefícios ótimos. Equipe muito boa. Diretoria moderna e preocupada .

Contras: Falta de oportunidades de crescimento na empresa ,já que não são apertados muitos processar internos. E falta de renovação dos equipamentos das equipes.

Pessima

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ainda encontra-se poucas pessoas para ajudar. Não tenho muitos pontos positivos para falar desta empresa, ate porque as pessoas que ali trabalham, estão porque não tem outro lugar para trabalhar.

Contras: Péssima gestão, pessoas mal educada, sem plano de carreira. Pessoas com anos de empresa, continuam com mesmo cargo e salario. Vai tudo da cabeça do Gestor e os caciques abaixo se degladiam para seguir a cartilha.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar estão os valores. Quando são valores que as pessoas admiram e compartilham, isso já se torna um atrativo. A transparência nas relações com todos os stakeholders é uma atitude natural e permanente. O sucesso é visto como uma via de mão dupla nessas companhias: se a organização o tem, o profissional também será bem sucedido.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa com bons benefícios, porem o salário é baixo. Acredito que seria interessante melhorar o plano de carrerira, de modo a incentivar o colaborador.

Contras: Eu nao tive nenhum problema com a empresa ou gestão, portanto, indicaria como ponto negativo o salário baixo. Se melhorarem isso e fornecerem aos funcionários um plano de carreira, seria um local muito bom para se trabalhar

Poderia ser melhor

Analista de Sistemas

Prós: Clima organizacional respeitoso e ético. Profissionais focados e comprometidos. Pagam em dia. Boa infraestrutura. Tecnicamente o time é bem competente.

Contras: Não acompanhou as novidades tecnológicas do mercado. Claramente falta a figura de um arquiteto de sistemas. Sistemas com códigos e modelagem que tiram o tesão de dar manutenção ou desenvolver.

Empresa

Operador de Cobrança

Prós: Gerente humano, valoriza o funcionário, contribui positivamente para o ambiente harmonioso e incentiva com bônus a mais do que o padrão e comemora juntos dos funcionários por todas as conquistas.

Contras: Falta de apoio da Matriz ao agente. Trabalho aos sábados, sendo que é um dia inutilizado porque os clientes não estão dispostos a lhe ouvir ou atender. Sem ascensão de cargos pelo motivo da filial ser de pequeno porte. Ambiente pequeno e de pouca ventilação.

Conselhos para presidência: Apoio à filial, e otimizar o sistema (site) de trabalho - Plano de saúde

A empresa é boa, porém olhe bem a filial que você irá trabalhar.

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Ferreira, SP

Prós: Conhecimento. Viajem que ganha de prêmio caso a sua agência consiga atingir as metas que eles estipulam. Todo mês de novembro ou dezembro o gerente da loja tem direito a levar 3 funcionários a um evento que acontece, normalmente em São Paulo, com tudo incluso, ficando um final de semana com palestras e atividades.

Contras: Não tem como subir de cargo. As metas que eles estipulam pra ganhar o prêmio é absurdas. O gerente de porto ferreira não gosta de trabalhar com ninguém, ele apenas crítica todos. Não tem benefício, a não ser que você seja registrada, e eles enrola pra registrar. Não aumenta o salário nunca.

Escola de profissionais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Corpo diretivo bem direcionado que ajuda na condução sólida do negócio que atua. O foco dado no segmento ajuda o colaborador a desenvolver as atividades para melhor performance.

Contras: Reconhecimento e recompensa deoxa um pouco a desejar. A PLR vendida na contratação não é o que acontece na realidade, pois as metas são astronômicas e nada coerente para a realidade operacional.

Frustrante

Operador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Flexibilidade, ajuda de custo, depreciação do veículo, trabalho home oficce, possibilidade de poder fazer meu próprio horário de trabalho e conciliação com a vida pessoal.

Contras: Falta de comando da gerência comercial, ausência de ética para tomada de decisões, falta de foco, salário inferior ao do mercado causando insatisfação.

Falso discurso de solidez e pouca preocupação com os funcionários.

Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe de marketing com uma ótima sinergia e com fácil abertura para colaboração nos projetos. Meu coordenação construia e agradava, sempre disposto a ensinar e orientar.

Contras: Péssima comunicação entre áreas, reuniões para marcar reuniões, rigidez excessiva na vestimenta dos funcionários. Processos desnecessários e ultrapassados.

Conselhos para presidência: Entendam seu negócio e seus colaboradores, definam uma linha de atuação e a sigam, não queriam abraçar todas as oportunidades sem que tenham condições reais de atende-las. Sejam o melhores em uma área para então passarem para um novo projeto, e não medíocres em todas as áreas onde atuam.

Omni Financeira

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS