Como é trabalhar na Omni Soluções Financeiras?

A imagem é importante pra empresas financeiras, mas a Omni não está muito preocupada com isso

Prós: Pagam salário no dia, plano de saúde é razoável, bons profissionais, bastante opção de ônibus na região. O clima entre as pessoas tende a ser bom

Contras: Empresa muito familiar, não está preocupada em se profissionalizar. As regras não são válidas para quem é da alta direção e não há planejamento, afetando diretamente as metas

Conselhos para presidência: Sejam mais profissionais, não fiquem brincando de banco e nem deixem.que seus egos sejam maiores que o trabalho na empresa

Ótima empresa, ambiente agradável e colaboradores engajados e amistosos

TI

Prós: Apesar da pressão do dia a dia, o ambiente de trabalho é ótimo, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar e ninguém fica tentando derrubar o outro pra se dar bem. A remuneração é compatível com o mercado e tem benefícios diferenciados. O acesso à alta gestão é fácil e suas ideias, críticas e sugestões são levadas em consideração.

Contras: Existe uma conduta de vestimenta formal mas já com tendência de flexibilização desta conduta. De resto não tenho queixas que mereçam destaque.

Uma empresa para quem busca segurança e oportunidades.

Analista de Cobrança

Prós: Flexibilidade de horários, boa estrutura organizacional e oferecimento de muitos cursos de capacitação. Diversos benefícios que visam o bem estar coletivo e individual.

Contras: Muito protecionismo e favoritismo partindo dos gestores. As oportunidades as vezes são escassas. Alguns procedimentos são muito burocráticos. A empresa passa por uma mudança cultural, mas parece não ter pressa para concluir essa etapa do seu crescimento.

Bom clima, péssima estrutura física.

Especialista

Prós: O clima, a gestão onde eu estou hoje possui um clima muito bom, porém isso é mérito apenas do meu Gestor. Existe uma preocupação generalizada com custos e uma abordagem bastante grande com os valores da organização, sendo estes escritos nas paredes de todos os departamentos. O desafio e as demandas são muito grandes. Sobre benefícios, básico de mercado porém sem um plano de previdência corporativo.

Contras: A estrutura física do local de trabalho, cadeiras velhas e quebradas, o prédio onde está a matriz é antigo os elvadores sofrem constantes quebras forçando os colaboradores subirem 5, 6, 7 andares. A montagem dos equipamentos de ar condicionado gera extremos de temperatura fazendo com que colaboradores adoeçam por receber uma carga de ar gelado diretamente ou sofram com calores intensos durante o expediente. A localização é Ok, porém existem poucos estacionamentos próximos para os colaboradores que decidam vir de condução própria. Uma pequena observação, em caso de incêndio no prédio principal a chance de sobreviência dos colaboradores é bem baixa, escada apertada, corredores estreitos e falta de treinamentos de evacuação. Por se tratar de uma empresa familiar a alta administração demanda constantemente atividades e solicitações de cunho pessoais sejam priorizadas atrapalhando quaisquer planejamento de atividades existentes.

Conselhos para presidência: Se atentar para as pequenas coisas do dia-a-dia do colaborador. Não tratar a empresa como se fosse para atender as suas necessidades pessoais Investir na área de TI e em treinamento capacitação técnica para todos.

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, vale refeição e comissões são um dos pontos positivos de trabalhar na empresa omni soluções financeiras de mogi das cruzes . São paulo

Contras: Pontos negativos é A gestão da empresa ,que é péssima, no começo te tratam bem ,mas com o passar do tempo começam a te desvalorizar e desanimar

Prazeiroso,desfiador

Assistente de Diretoria Bilíngue

Prós: O ambiente de trabalho, todos se conhecem, muitos se tornam amigos pessoais. A diretoria está sempre disposta a ouvir os problemas e ajudar nas soluções

Contras: As decisões são demoradas, se não está no manual ninguém resolve. Como o prédio é antigo, as instalações deixam a desejar, mas a empresa prometeu uma nova sede para 2020.

Conselhos para presidência: Dar atenção ao departamento de RH, cobrar agilidade na solução dos problemas

Apenas nome

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons beneficios, salário em dia. Porém isso não é tudo, rh precisa se reciclar, assim como certos " gestores". Muita cobrança com vestimentas.

Contras: Péssima, muita cobrança com metas, avaliações pela Intranet um tal de "reforço positivo" , na minha opiniao um pessimo ambiente. Gestores apenas por nome, pois por competência, sem falar que se não participar da festa de final de ano fica queimado

Conselhos para presidência: Clima é tudo para uma empresa, e infelizmente falta isso. Nao adianta nada tee apenas bons beneficios.

Uma ótima empresa para se trabalhar!

Analista de Controladoria Sênior

Prós: Preocupação com as pessoas, meritocracia, valorização do trabalho, comemorações de resultados alcançados e proximidade com as altas hierarquias

Contras: A omni tem uma política de custos muito forte, com isso a infraestrutura tecnológica é afetada, fazendo com que as ferramentas sejam ultrapassadas.

Assistente de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Amizades , as pessoas em si são pessoas legais de trabalhar , o único problema mesmo as vezes era a indiferença do chefe e a insegurança referente ao nosso futuro na empresa mas de resto tudo perfeito.

Contras: Somente o fato da insegurança referente a permanência na empresa ,cada dia uma nova surpresa ,nunca da pra saber o que te espera , isso é um ponto negativo

Vendedor Comercial Externo

Palmas, TO

Prós: Realiza sonho de ter o seu próprio veículo, aprovação para autônomo que não comprova renda. É facilidade em aprovação, nunca olha a classe social.

Contras: Procurar fazer mais ações, para prospectar mais clientes. Divulgar mesmo o nome da Empresa. Procurar selecionar os funcionários com capacitação para a real vaga.

Conselhos para presidência: Nunca achar que você é melhor que o outro.

Omni Soluções Financeiras

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS