Como é trabalhar na Omint?

Omint

Prós: Empresa de nome no mercado, salário acima do mercado para alguns cargos, benefícios atrativos, academia e programas que incentivam a qualidade de vida.

Contras: Não possui plano de carreira, não tem incentivo para estudos. Melhores oportunidades são dadas a pessoas de fora. E possui uma estrutura hierárquica burocrática.

Insatisfeito.

Prós: Salário diferente do mercado, ótima localização, os benefícios também são um grande diferencial dentro da companhia. A empresa disponibiliza uma academia para os funcionários sem nenhum custo.

Contras: As oportunidades internas praticamente não existe, as melhores vagas são oferecidas para quem é externo. Não existe diferença salarial entre o profissional bilíngue e o profissional que fala apenas 1 idioma. Não deveria participar do ranking das "Melhores Empresas para Trabalhar"

Ótimo ambiente de aprendizado

Administrativo

Prós: Bons benefícios, salários acima do mercado para o ramo de atuação. Empresa com oportunidade de ampliar o conhecimento de mercado, ótimo lugar para se aprender

Contras: Sem plano de carreira ou perspectivas de mudanças nos processos, empresa engessada pequenos projetos de mudança muito demorados e resistentes.

Excelente empresa para se trabalhar, com possibilidades reais de crescimento.

Operador de Atendimento

Prós: Salário e benefícios bem acima da média para o cargo, localização privilegiada, ao lado da estação Cidade Jardim da CPTM. Convênio médico e odonto da própria empresa, com cobertura nos melhores hospitais sem coparticipação, academia dentro da empresa com personal e vários programas internos de incentivo à qualidade de vida.

Contras: Dependendo do horário em que se trabalha, a carga de trabalho é diferente e o ambiente pode não ser tão bom assim, períodos da noite/madrugada são melhores. Não há PL anual, o que hoje em dia praticamente todas as empresas têm.

Conselhos para presidência: Criar uma identidade melhor definida e liberar a PL anual.

Boa estabilidade

Prós: Clima, bom salário, bons beneficios

Contras: oportunidade de crescimento, oportunidades internas

Boa, crescente

Consultor Comercial

Prós: Bom pacote de beneficios, plano de saúde diferenciado aos colaboradores, e academia interna

Contras: considero negativo o PLR apenas aos gerentes e diretores, falta plano de carreira.

Uma boa empresa para se trabalhar .

Prós: Um ótimo convênio médico, academia interna e um vale refeição acima do mercado. Treinamentos periódicos e programas para saúde do funcionário.

Contras: Pouca chances de promoção interna e plano de carreira. Plr somente para cargos de gerência e acima, o que acaba desmotivando um pouco o funcionário .

Boa empresa para se trabalhar

Atendimento

Prós: Ambiente agradável e confiabilidade.

Contras: Não há plano de carreira

Ambiente favorável para aprendizado e crescimento.

Recepcionista

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Ambiente saudável e equilibrado.

Contras: As possibilidades de crescimento, como em qualquer lugar, às vezes gera conflitos de egos e de poder. Bem como pessoas que adquirem cargos mais altos e as vezes não tem uma boa percepção do que é liderança.

Conselhos para presidência: Resiliência, capacidade de trabalho em equipe.

Diretoria comercial sem vinculo com equipe de vendas

Prós: A empresa é muito reconhecida pela classe médica, o que torna os planos de saúde confiáveis e mais faceis de vender para o publico alvo. A empresa dá oportunidade de crescimento.

Contras: As promotoras de vendas tem seu comissionamento menor que o mercado, Regras de comissionamento nem sempre são iguais para todas. O beneficio de ter desconto no plano de saúde foi cortado para um valor impossivel de manter. Percebe-se que funcionários tem medo de dar opinião e serem mandados embora. A gestão comercial é bem falha. Nao há envolvimento.

Conselhos para presidência: Não acreditar somente em planilhas. Trabalhar de perto o foco do processo de vendas

Omint