Como é trabalhar na Omint?

Insatisfeito.

Prós: Salário diferente do mercado, ótima localização, os benefícios também são um grande diferencial dentro da companhia. A empresa disponibiliza uma academia para os funcionários sem nenhum custo.

Contras: As oportunidades internas praticamente não existe, as melhores vagas são oferecidas para quem é externo. Não existe diferença salarial entre o profissional bilíngue e o profissional que fala apenas 1 idioma. Não deveria participar do ranking das "Melhores Empresas para Trabalhar"

Ótimo ambiente de aprendizado

Administrativo

Prós: Bons benefícios, salários acima do mercado para o ramo de atuação. Empresa com oportunidade de ampliar o conhecimento de mercado, ótimo lugar para se aprender

Contras: Sem plano de carreira ou perspectivas de mudanças nos processos, empresa engessada pequenos projetos de mudança muito demorados e resistentes.

Excelente empresa para se trabalhar, com possibilidades reais de crescimento.

Operador de Atendimento

Prós: Salário e benefícios bem acima da média para o cargo, localização privilegiada, ao lado da estação Cidade Jardim da CPTM. Convênio médico e odonto da própria empresa, com cobertura nos melhores hospitais sem coparticipação, academia dentro da empresa com personal e vários programas internos de incentivo à qualidade de vida.

Contras: Dependendo do horário em que se trabalha, a carga de trabalho é diferente e o ambiente pode não ser tão bom assim, períodos da noite/madrugada são melhores. Não há PL anual, o que hoje em dia praticamente todas as empresas têm.

Conselhos para presidência: Criar uma identidade melhor definida e liberar a PL anual.

Diretoria comercial sem vinculo com equipe de vendas

Prós: A empresa é muito reconhecida pela classe médica, o que torna os planos de saúde confiáveis e mais faceis de vender para o publico alvo. A empresa dá oportunidade de crescimento.

Contras: As promotoras de vendas tem seu comissionamento menor que o mercado, Regras de comissionamento nem sempre são iguais para todas. O beneficio de ter desconto no plano de saúde foi cortado para um valor impossivel de manter. Percebe-se que funcionários tem medo de dar opinião e serem mandados embora. A gestão comercial é bem falha. Nao há envolvimento.

Conselhos para presidência: Não acreditar somente em planilhas. Trabalhar de perto o foco do processo de vendas

Prós: Empresa sólida com Boa remuneração e benefícios, no ramo em que atua é uma das mais reconhecidas no que diz respeito à salário, remunera acima do mercado.

Contras: Empresa sem plano de carreira, funcionários ficam anos na mesma função. Não há possibilidade de crescimento profissional. Empresa Boa para quem quer se aposentar nela.

Prós: Benefícios, bom salário. O ambiente localização, próxima a estação de trem. Festa de confraternização com a família e de fim de ano com todos funcionários. Respeito e educação dá diretoria, sensacional.

Contras: Sem plano de carreira. A parte do rh de recrutamento pouco preparada, mas a outra parte que cuida de atividades para os funcionários muito boa.

Gratidão

Prós: Incentivo e valorização dos funcionários. Ambiente familiar e a preocupação com o funcionário.

Contras: Falta comunicação geral com assunto mais sério dentro da empresa. Deixando margem para informações duvidosas.

Boa estabilidade

Prós: Clima, bom salário, bons beneficios

Contras: oportunidade de crescimento, oportunidades internas

Prós: Estabilidade, clima, respeito, plano de saúde.

Contras: Ritmo próprio para tomada de decisões

Boa para trabalhar

Analista de Mercado

Prós: Marca, estabilidade, clima interno

Contras: Poucas oportunidades de crescimento

Omint