Quem Somos

Muito prazer, somos a Omiexperience!

Nós acreditamos que o empresário brasileiro é criativo, e com as ferramentas certas, pode ser praticamente imbatível - e nós estamos aqui para criar essas ferramentas. Nós acreditamos em um ecossistema onde Empreendedores, Contadores e Parceiros funcionam integrados. E acima de tudo, nós acreditamos que trabalhando assim, estamos ajudando a construir um país melhor.

Depoimentos da equipe

• Suellen Cuba
    Desenvolvimento Comercial

Não sei se vocês sabem como é acordar feliz e disposto para ir ao trabalho. Eu sei, pois é assim que me sinto todos os dias aqui!
    Trabalhar na Omie é extraordinário, assim como as pessoas que aqui trabalham! =D

Roberta Silva
    Franquias

A Omie não é apenas um trabalho, é um projeto de vida. Aqui, aprendemos a ter autonomia, compromisso e busca de resultados.
    Essa empresa é responsável pela maior parte do meu desenvolvimento profissional, sou desafiada todos os dias a ser melhor que ontem.
    Além de tudo isso, temos um TIME extraordinário, competente e divertido.
    Só quem está aqui sabe o que é ser OMIE.

• Igor Macedo
    Produto

O melhor lugar para trabalhar! Nós temos autonomia para tomada de decisões e a possibilidade de crescer depende só da gente.

Bianca Silva
    Financeiro

Quando vim trabalhar aqui, não encontrei burocracias para resolver as questões e confiaram que eu daria conta do recado! De primeira fiquei impressionada como o sistema é prático e facilita a rotina financeira! Os gerentes e diretores são acessíveis e dispostos a compartilhar as opiniões. Autonomia + Confiança + Sistema Perfeito + Superiores Acessíveis = Omie o mundo ideal.

• Marcela Paduano
    Desenvolvimento Comercial

É incrível, porque todo dia surge um desafio novo. É trabalho em equipe, é troca, é inovação, é rir e chorar, é se sentir em casa! Somos um time, somos uma família, cada um na sua loucura, fazendo acontecer!

Edgar Luna
    Sucesso do Contador

Na Omie eu percebi que tudo pelo que lutei na minha carreira e todo conhecimento que adquiri valeu a pena, trabalhar todos os dias com desenvolvimento humano me faz sentir apaixonado pelo que faço. E não quero parar, a cada dia buscar mais conhecimento para poder desenvolver e compartilhar esse conhecimento com os outros podendo deixar minha parcela de melhora no mundo é minha motivação hoje.

Benefícios que oferecemos

• VR ou VA

O valor do benefício é de R$30,00/dia. E você pode optar por receber Vale Refeição ou Vale Alimentação.

Assistência Médica

Queremos que você trabalhe tranquilamente, sabendo que quando precisar, terá a sua disposição um bom plano de saúde.

• Assistência Odontológica

E o desejo se estende também para a sua saúde bucal. A gente sabe o que faz a diferença 😉

Gympass

Nem só de Tebas vive um colaborador Omie. Então a gente dá uma força para o seu #ProjetoVerão acontecer!

• Seguro de Vida

Esperamos fortemente que você não utilize <3 Mas sabemos que é importante estar preparado para situações mais delicadas.

VT ou Vale Combustível

Pode optar por um dois! Só queremos ter certeza de que está vindo trabalhar da forma que for mais confortável para você.

• Parcerias com instituições de ensino

Queremos te ajudar com o possível para você nunca parar de se desenvolver. Dentro e fora da Omie <3

Por que trabalhar na Omiexperience

Estamos construindo a maior e mais importante empresa de software do país.

Acreditamos que a paixão, o compromisso e a criatividade nos levam a resultados extraordinários. Que nossos times têm autonomia pois sabem trabalhar juntos independe da posição. Que transparência faz a comunicação fluir e reforça nosso espírito empreendedor e a confiança que temos uns nos outros. Que aqueles que fazem a diferença devem e são genuinamente reconhecidos. A jornada para nós é tão importante quanto o ponto de chegada.

Nossa cultura é de startup, ritmo acelerado de desenvolvimento, altos desafios, uma galera incrível e muitas possibilidades de crescimento!

Vem fazer parte desse time também! #SomosOmie

Omiexperience banner

Prêmios

• 3º lugar no Ranking das PME’s que mais crescem no Brasil, Delloite/Exame
    2018
    Franqueadora 3 Estrelas no Guia de Franquias da Pequenas Empresas Grandes Negócios
    2018
  • Empreendedor de Alto Impacto no Setor de Serviços da Pequenas Empresas Grandes Negócios
    2017

Faça uma visita

Omiexperience

Descrição:Muito prazer, somos a Omiexperience!