Como é trabalhar na Ometz Group?

Grande experiência.

Prós: Inovação. Vontade de acertar e de superar desafios.

Contras: Gestão da Editora.

Mindset Technology: um ótimo lugar para trabalhar, mas não agora.

Desenvolvedor

Prós: Ambiente muito legal, muito mesmo.
    Trabalhamos sem baias, o que facilita a comunicação, as vezes até demais!
    É fácil combinar de faltar um dia e vir em outro ou até mesmo nem repor no caso de ter feito algumas horas extras.
    O horário de trabalho não chega a ser maleável de fato, mas ninguém vai te cruxificar se você se atrasar de vez em quando, é só ser consciente.
    O grupo é unido e feliz, embora no momento (segundo semestre de 2014) estejamos passando por uma fase super difícil.

(Para deixar claro, trabalho no setor de TI, também chamado de Mindset Technology)

Contras: O salário não é dos maiores.
    Poderíamos ter mais benefícios, como plano de saúde e odontológico.
    Estamos passando por uma fase terrível (setor de TI), não é uma boa hora para entrar no barco, vale a pena esperar uns meses.
    Muitas pessoas incapazes tomaram cargos importantíssimos somente por serem muito amigas de pessoas no comando. Por mais que a Abril Educação tenha mandado muitos desses embora desde que assumiu o comando da empresa, muitos ainda permanecem e causam um dano bem grande a produtividade e qualidade.

Empresa boa de se trabalhar

Coordenador

Prós: Vale-refeição, pontualidade no pagamento, investimentos em treinamento.

Contras: Não oferece plano de saúde.

boa de mais

Supervisor

Prós: Tudo o que se pode esperar de uma empresa! Plano de saúde, parceria com academia, e até curso grátis

Contras: Quem faz a empresa é o funcionário, insatisfeito? Procure alo novo

Conselhos para presidência: aumentar salários

depende de mim!!!!

Gerente

Prós: Depende só de vc ter sucesso, da para crescer!!!!!

Contras: burocrática, lerda para te retornar

Conselhos para presidência: acabar com a burocracia

Prós: Inovação, qualidade do produto, motivação

Contras: Falta de mão de obra qualificada nas unidades para um resultado final com excelência

Conselhos para presidência: Olhar também para o micro, onde somaria um resultado final mais produtivo.

Estou apaixonada pela empresa!

Trainee

Prós: A empresa te abraça como se você fosse a última esperança da humanidade rs É coisa de louco, você se sente em família, onde todos torcem pelo seu sucesso!

Contras: Acho que seria legal um Vale Refeição, pois nem todos ainda moram com os pais, e fica difícil cozinhar e trabalhar. E as vezes você se sente pra baixo, quando leva muito "não", vê seu nome lá entre os últimos do ranking, pensa em desistir. Porque é muito bom estar entre os melhores, mas você se sente incapaz quando está entre os menos produtivos, e isso acaba abaixando a auto estima!

Ometz Group

Descrição:O Ometz Group reúne as redes de escolas de inglês Wise Up, Wise Up Teens, Wise Up Offshore, You Move e Go Getter que, juntas, somam mais de 400 unidades no Brasil e no exterior. São mais de 100 mil alunos matriculados por ano e uma franquia comercializada, em média, a cada dois dias. Além disso, o grupo também possui a franqueadora Wise Up Franchising, editoras, a agência de publicidade Yeah! e a produtora de vídeo Mindset Films.