Como é trabalhar na Ometz Group?

boa de mais

Supervisor

Prós: Tudo o que se pode esperar de uma empresa! Plano de saúde, parceria com academia, e até curso grátis

Contras: Quem faz a empresa é o funcionário, insatisfeito? Procure alo novo

Conselhos para presidência: aumentar salários

depende de mim!!!!

Gerente

Prós: Depende só de vc ter sucesso, da para crescer!!!!!

Contras: burocrática, lerda para te retornar

Conselhos para presidência: acabar com a burocracia

Prós: Inovação, qualidade do produto, motivação

Contras: Falta de mão de obra qualificada nas unidades para um resultado final com excelência

Conselhos para presidência: Olhar também para o micro, onde somaria um resultado final mais produtivo.

Estou apaixonada pela empresa!

Trainee

Prós: A empresa te abraça como se você fosse a última esperança da humanidade rs É coisa de louco, você se sente em família, onde todos torcem pelo seu sucesso!

Contras: Acho que seria legal um Vale Refeição, pois nem todos ainda moram com os pais, e fica difícil cozinhar e trabalhar. E as vezes você se sente pra baixo, quando leva muito "não", vê seu nome lá entre os últimos do ranking, pensa em desistir. Porque é muito bom estar entre os melhores, mas você se sente incapaz quando está entre os menos produtivos, e isso acaba abaixando a auto estima!

Ometz

Assistente de Atendimento

Prós: O trabalho em equipe proporciona um ambiente agradavel.

Contras: Falta de interesse, muita gente nova que falta responsabilidade.

otima

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: remuneração muito boa

Contras: muito corrido sobra tempo pra nada

Grande experiência.

Prós: Inovação. Vontade de acertar e de superar desafios.

Contras: Gestão da Editora.

Mindset Technology: um ótimo lugar para trabalhar, mas não agora.

Desenvolvedor

Prós: Ambiente muito legal, muito mesmo.
    Trabalhamos sem baias, o que facilita a comunicação, as vezes até demais!
    É fácil combinar de faltar um dia e vir em outro ou até mesmo nem repor no caso de ter feito algumas horas extras.
    O horário de trabalho não chega a ser maleável de fato, mas ninguém vai te cruxificar se você se atrasar de vez em quando, é só ser consciente.
    O grupo é unido e feliz, embora no momento (segundo semestre de 2014) estejamos passando por uma fase super difícil.

(Para deixar claro, trabalho no setor de TI, também chamado de Mindset Technology)

Contras: O salário não é dos maiores.
    Poderíamos ter mais benefícios, como plano de saúde e odontológico.
    Estamos passando por uma fase terrível (setor de TI), não é uma boa hora para entrar no barco, vale a pena esperar uns meses.
    Muitas pessoas incapazes tomaram cargos importantíssimos somente por serem muito amigas de pessoas no comando. Por mais que a Abril Educação tenha mandado muitos desses embora desde que assumiu o comando da empresa, muitos ainda permanecem e causam um dano bem grande a produtividade e qualidade.

Bom salário, sem qualidade de vida

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente Agradável, bom investimento em funcionários

Contras: não tem política de cargos e salários

Valorização de todos os Setores!!

Gerente Operacional

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: A empresa se preocupa em formar profissionais de qualidade... De forma que não se abalem com questões do cotidiano.

Contras: É uma empresa bacana de se trabalhar, porém a forma dos funcionários evoluírem financeiramente é injusto na maioria das vezes. Alguns acabam sendo beneficiados mais que outros. Deveria ser revisto essa forma que os franqueados utilizam para fazerem com que seus colaboradores evoluam na questão salarial. Alguns setores são mais valorizados do que outros.

Conselhos para presidência: Reveja a forma dos franqueados trabalham com os colaboradores. Criem planos de carreiras modelo.

Ometz Group

Descrição:O Ometz Group reúne as redes de escolas de inglês Wise Up, Wise Up Teens, Wise Up Offshore, You Move e Go Getter que, juntas, somam mais de 400 unidades no Brasil e no exterior. São mais de 100 mil alunos matriculados por ano e uma franquia comercializada, em média, a cada dois dias. Além disso, o grupo também possui a franqueadora Wise Up Franchising, editoras, a agência de publicidade Yeah! e a produtora de vídeo Mindset Films.