Como é trabalhar na Ometz Group?

Um sonho de um empreendedor destruído por uma grande corporação

Prós: Flexibilidade de horário e ambiente descontraído

Contras: Salários defasados; gestão muda todo ano e tudo o que vc trabalhou não é reconhecido pela nova gestão; instabilidade; a atual gestão muda de ideia frequentemente e solta notícias de mudanças ainda não aprovadas pelo conselho da Abril Educação, gerando insegurança nos funcionários; não tem plano de saúde e mais nenhum benefício, exceto VR que está defasado pela região onde se encontra a empresa; promessas não cumpridas, projetos cancelados

Conselhos para presidência: Suas ideias que mudam toda hora afetam diretamente nossas vidas, pensem mais em pessoas e menos em números, pq vcs precisam de nós mais do q precisamos de vcs

Ometz Group

Descrição:O Ometz Group reúne as redes de escolas de inglês Wise Up, Wise Up Teens, Wise Up Offshore, You Move e Go Getter que, juntas, somam mais de 400 unidades no Brasil e no exterior. São mais de 100 mil alunos matriculados por ano e uma franquia comercializada, em média, a cada dois dias. Além disso, o grupo também possui a franqueadora Wise Up Franchising, editoras, a agência de publicidade Yeah! e a produtora de vídeo Mindset Films.