Como é trabalhar na Ometz Group?

Ouvir é melhor que falar

Coordenador

Prós: Bom relacionamento com equipe interno e externo, liberdade de horários, ambiente físico agradável.

Contras: Desorganizado nas tomadas de decisão, baixo salário, má gestão em vários setores, sem benefícios!

Conselhos para presidência: escutem mais os funcionários antigos de todos os setores, não se limitem a ouvir somente a gerência ou diretoria. Ao informar novos projetos para os franqueados, é importante tê-lo formatado, os franqueados da rede nunca estarão satisfeitos, então tenham regras e saibam os procedimentos antes de qualquer decisão! Mudem de fora para dentro, (escolas x franqueadora) invistam mais em treinamentos, para os funcionários do Ometz e principalmente os das unidades, alinhem e profissionalizem a comercial. Nossa marca precisa de reposicionar bem, com qualidade e não somente ser uma casca bonita! Compitam entre franquias avaliando o crescimento de carteira.

Ometz Group

Descrição:O Ometz Group reúne as redes de escolas de inglês Wise Up, Wise Up Teens, Wise Up Offshore, You Move e Go Getter que, juntas, somam mais de 400 unidades no Brasil e no exterior. São mais de 100 mil alunos matriculados por ano e uma franquia comercializada, em média, a cada dois dias. Além disso, o grupo também possui a franqueadora Wise Up Franchising, editoras, a agência de publicidade Yeah! e a produtora de vídeo Mindset Films.