Como é trabalhar na Ometz Group?

Estou apaixonada pela empresa!

Trainee

Prós: A empresa te abraça como se você fosse a última esperança da humanidade rs É coisa de louco, você se sente em família, onde todos torcem pelo seu sucesso!

Contras: Acho que seria legal um Vale Refeição, pois nem todos ainda moram com os pais, e fica difícil cozinhar e trabalhar. E as vezes você se sente pra baixo, quando leva muito "não", vê seu nome lá entre os últimos do ranking, pensa em desistir. Porque é muito bom estar entre os melhores, mas você se sente incapaz quando está entre os menos produtivos, e isso acaba abaixando a auto estima!

Ometz Group

Descrição:O Ometz Group reúne as redes de escolas de inglês Wise Up, Wise Up Teens, Wise Up Offshore, You Move e Go Getter que, juntas, somam mais de 400 unidades no Brasil e no exterior. São mais de 100 mil alunos matriculados por ano e uma franquia comercializada, em média, a cada dois dias. Além disso, o grupo também possui a franqueadora Wise Up Franchising, editoras, a agência de publicidade Yeah! e a produtora de vídeo Mindset Films.