Como é trabalhar na Ometz Group?

Vale a experiência se for nos primeiros anos de carreira, mas não por mais que um ano

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Experiência e aprendizado, principalmente na função de Coordenação Pedagógica. Muitas equipe motivadas, alguns franqueados são bons parceiros de trabalho e têm bom conhecimento da indústria de franquias de idiomas, partilhando-o na prática com sua equipe gerencial.

Contras: Pouco reconhecimento financeiro, plano de carreira ilusório que na maioria dos casos não passa da esfera das palavras. Baixíssimo investimento em funcionários, muitas vezes abaixo do mínimo necessário, mesmo aos colaboradores que se dedicam por anos ao mesmo franqueado. Fortíssima cultura comercial que tem como ideologia induzir os colaboradores e clientes a "comprarem um sonho" que uma rede de franquias não pode entregar devido ao seu modelo de negócio.

Ometz Group

Descrição:O Ometz Group reúne as redes de escolas de inglês Wise Up, Wise Up Teens, Wise Up Offshore, You Move e Go Getter que, juntas, somam mais de 400 unidades no Brasil e no exterior. São mais de 100 mil alunos matriculados por ano e uma franquia comercializada, em média, a cada dois dias. Além disso, o grupo também possui a franqueadora Wise Up Franchising, editoras, a agência de publicidade Yeah! e a produtora de vídeo Mindset Films.