Como é trabalhar na Ometz Group?

boa de mais

Supervisor

Prós: Tudo o que se pode esperar de uma empresa! Plano de saúde, parceria com academia, e até curso grátis

Contras: Quem faz a empresa é o funcionário, insatisfeito? Procure alo novo

Conselhos para presidência: aumentar salários

Bom salário, sem qualidade de vida

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente Agradável, bom investimento em funcionários

Contras: não tem política de cargos e salários

Valorização de todos os Setores!!

Gerente Operacional

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: A empresa se preocupa em formar profissionais de qualidade... De forma que não se abalem com questões do cotidiano.

Contras: É uma empresa bacana de se trabalhar, porém a forma dos funcionários evoluírem financeiramente é injusto na maioria das vezes. Alguns acabam sendo beneficiados mais que outros. Deveria ser revisto essa forma que os franqueados utilizam para fazerem com que seus colaboradores evoluam na questão salarial. Alguns setores são mais valorizados do que outros.

Conselhos para presidência: Reveja a forma dos franqueados trabalham com os colaboradores. Criem planos de carreiras modelo.

Ometz

Assistente de Atendimento

Prós: O trabalho em equipe proporciona um ambiente agradavel.

Contras: Falta de interesse, muita gente nova que falta responsabilidade.

É um grupo de empresas sólida no mercado, porém feito de muitas fantasias.

Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Liberdade de escolher qualquer unidade WISE-UP para trabalhar.

Contras: "Lavagem Cerebral" e falta de transparência da empresa.

Ambiente bom, empresa nem tanto...

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Relacionamento, Cooperação, Colaboração. Você consegue rapidamente se envolver em vários jobs pois todos são muitos receptivos, sempre contam com mais ideias.

Contras: Baixo Salário, Falta de Benefícios, Falta de Reconhecimento. Este ultimo existe, mas é feito com palmas e tapinha nas costas, e isso não te faz crescer nem paga suas contas.

depende de mim!!!!

Gerente

Prós: Depende só de vc ter sucesso, da para crescer!!!!!

Contras: burocrática, lerda para te retornar

Conselhos para presidência: acabar com a burocracia

Prós: Inovação, qualidade do produto, motivação

Contras: Falta de mão de obra qualificada nas unidades para um resultado final com excelência

Conselhos para presidência: Olhar também para o micro, onde somaria um resultado final mais produtivo.

um potencial que poderia melhorar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Plano de carreira e competição interna que promove intusiasmo no trabalho.

Contras: Ausência de plano de benefícios.

Conselhos para presidência: Investir em benefícios e planos motivacionais para renovação da equipe.

minha segunda casa, estamos limpando mais vai ficar ótima...

Assistente Financeiro

Prós: é uma empresa ótima para se trabalhar , tem grande futuro, ótimos gestores, grandes colaboradores.

Contras: Instabilidade em informações, falta melhorar os programas, investimento nos colaboradores, plano de saúde, melhorar os salários

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho o dia a dia de cada funcionário , incentivar cursos para capacitação, melhorar as condições de trabalho de todos e sentir a empresa como sua casa assim como ela é a minha....

Ometz Group

Descrição:O Ometz Group reúne as redes de escolas de inglês Wise Up, Wise Up Teens, Wise Up Offshore, You Move e Go Getter que, juntas, somam mais de 400 unidades no Brasil e no exterior. São mais de 100 mil alunos matriculados por ano e uma franquia comercializada, em média, a cada dois dias. Além disso, o grupo também possui a franqueadora Wise Up Franchising, editoras, a agência de publicidade Yeah! e a produtora de vídeo Mindset Films.