Como é trabalhar na Omelete?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pode melhorar

Executivo

Prós: O clima é totalmente descontraído. Você é autônomo na sua função tendo muita liberdade para se desenvolver e está sempre aberto a diferentes desafios já que há poucas pessoas na empresa.

Contras: Apesar de ser uma delicia trabalhar, grande parte dos funcionários se sentem números que trazem dinheiro para os donos e não de fato membros de um time. Não há nem rh.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com os talentos que adquire. Nem todos buscam ser números e o crescimento deve ser de todos.

Se a cultura pop for sua vida, alí é seu lugar. Do contrário, não.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente é legal, algumas atividades cotidianas são realmente divertidas. Participar de eventos como a Comic Con é um aprendizado enorme uma experiência incrível. É possível aprender muito com os melhores no ramo. Pra quem gosta de cultura pop, os funcionarios sempre acabam ganhando privilégios como ir a pré-estreias. No geral é um estágio divertido. Respeitam os horários do estagiários, são bastante flexíveis.

Contras: Apesar de ser um estágio divertido, não oferece muitas perspectivas para o futuro e pode ser desgastante. É uma empresa para apaixonados, porque é preciso acompanhar a cultura pop 24h por dia, 7 dias por semana. Ainda que fora das formalidades, a obrigação não acaba nas 6 horas porque é preciso estar por dentro de tudo para conseguir fazer bem o trabalho. Existem algumas falhas e conflitos entre lideranças.

Bom lugar para começar

Assistente de Planejamento de MídiaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho descontraído Boa visibilidade Ótimos gestores Autonomia Flexibilidade nos horários

Contras: Falta de Plano de carreira Falta de perspectivas de crescimento

Omelete

Descrição:Omelete é um site brasileiro de entretenimento que aborda alguns temas da cultura pop como cinema, HQs, música, televisão e jogos eletrônicos. Criado em 29 de junho de 2000 por 3 críticos de cinema e com conteúdo inicialmente voltado aos fãs de quadrinhos, o site cresceu e atualmente conta com diversos colaboradores e colunistas. No final do ano de 2014, a empresa (agora dividida em três grupos) realizou — junto de patrocinadores — a Comic-Con Experience, evento de cultura pop nacional inspirada na San Diego Comic-Con, que, devido ao sucesso, tornou-se anual e já é considerado o maior evento de cultura pop da América Latina. Recentemente o site completou 16 anos, com mais de 40 funcionários em sua sede em São Paulo, e mais de 1.000.000 inscritos no canal do YouTube (Omeleteve) e centenas de milhares de visualizações diárias.