Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Omega Energia?

7 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Tem muito o que crescer ainda.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A dinamica entre as equipes e a vontade dos funcionários que efetivamente vestem a camiseta Omega, enfrentando qualquer situação e se unindo sempre.

    Contras: Não há uma comunicação boa entre os funcionários e o RH, além disto os fundionários assim como alguns diretores demonstram sempre sua superioridade demonstrando que são melhores que você tanto no quesito condição financeira quanto intelecto para estarem nas devidas posições. Alguns momento vivenciei cenas de preconceito tachando o funcionário de "pobre".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Busca de resultados através de equipe enxuta e comprometida e relacionamento com fornecedores

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para lidar com assuntos diversos, equipe comprometida e envolvida, responsabilidade financeira das decisões que dão garantia da saúde e continuidade da empresa

    Contras: Excesso de interferência nas decisões com realização de varias reuniões para tratar do mesmo assunto, tratativas com os fornecedores levadas à exaustão a fim de espremer ao máximo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Pouca gente pra muito trabalho

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Como a empresa é pequena e trabalha com poucos funcionários, todos atuam com um pouco de tudo. Com isso você ganha autonomia, dinamismo nas atividades e participação nas principais decisões.

    Contras: Equipe exageradamente enxuta, pressão excessiva sobre os funcionários, burocracia e processos pouco eficientes, existem algumas "panelinhas" na empresa, pouca/nenhuma valorização das atividades suporte, pouca perspectiva de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa

    Analista Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bacana, pessoas com fácil acesso, bônus agressivo determinado de acordo com o cargo, e horários flexiveis tanto na entrada como saída.

    Contras: Acredito que a empresa precisa um pouco mais de estrutura física, e investir um pouco nos funcionários internos, pois a empresa tem muitos funcionários de qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa vai crescer e vai melhorar

    Intern

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, sistema de rede na gestão de pessoas, pessoas dispostas a ajudar, forte autonomia nas atividades que faz.

    Contras: Falta de perspectiva de crescimento, processos de trabalho extremamente burocráticos devido ao sistema não integrado e muito mal desenvolvido. Muita "panelinha". Poucos benefícios, mas isso pode melhorar pois a empresa está crescendo muito, pois é uma companhia nova em constante desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    mediana

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: oferece aulas de inglês Horário flexível contato direto com as pessoas de altos cargos

    Contras: é normal ultrapassar as suas semanais! exposição demasiada de todos! mesa compartilhada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Seja político

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Horario flexivel, informalidade em todos os aspectos (reunioes, comunicacao com alto escalao), relacionamento entre os colegas da empresa excepcional, otima localizacao, condicoes fisicas de trabalho excelentes.

    Contras: Se vc nao se relaciona com os altos cargos vc esta fora da empresa. Tem que puxar saco! A avaliacao de desempenho anual é simplesmente contraditoria. Nota de RH nao faz o menor sentido pois os avaliadores nao tem contato algum com alguns avaliados e isso acaba prejudicando a nota final. Uma total inconsistência.

    Conselhos para presidência: Existem profissionais que executam seu trabalho, se esforcam, gostam da empresa que nao sao vistos por simplesmente nao puxarem o saco do CFO e gerente de RH.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Omega Energia
RH: quer atrair bons talentos?