Como é trabalhar na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC)?

Horrivel

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom espaço,estrutura, alguns profissionais são competentes, alguns profissionais esforçados que ajudam, bom estacionamento, espaço físico e boas comidas

Contras: Péssima em professores, profissionaisso que sobem de cargo por favoritismo,pouco valor aos alunos e reconhecimento, não ajudam a encontrar estágio

Bom para o primeiro emprego

Ex-funcionário, saiu em 2010

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, com profissionais qualificados e de bom humor. Paga o salário em dia e cumpre com as leis trabalhistas. Todo funcionário ganha uma bolsa de estudos, o que é ótimo. O campus como um todo é muito bonito.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, uma administração um pouco antiga, sem muito espaço para mudança. Chefia engessada. Algumas pessoas são grosseiras.

Feliz em trabalhar na Universidade de Mogi das Cruzes.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, relacionamentos interpessoais excelentes, liberdade para desenvolver o trabalho, profissionais capacitados com formação técnica, infraestrutura, acessibilidade e comprometimento com a educação estão sempre presentes.

Contras: Não vejo pontos negativos, só positivos. Instituição de ensino superior privada que apesar das adversidades da economia brasileira se mantem com uma administração eficiente e competente.

Estágio UMC

Prós: A equipe é boa, tem boas relações e é bem aberta. Apesar do pouco tempo na função de estagiário, vejo uma boa participação dos colaboradores, mesmo tendo pouca experiencia. O setor que se destaca nessas relações com certeza é o comercial.

Contras: Dependência ao Campus de Mogi atrapalha um pouco nas atividades do Campus CVL, pelo fato de ser a central, quaisquer problema precisa ser repassado, demorando assim na resolução de problemas até mesmo simples.

Ótima!

Bolsista de Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Instituição organizada, que se preocupa com os funcionários e alunos. Tem uma infraestrutura maravilhosa, de fácil acesso e que faz você se sentir muito bem. Os professores são maravilhosos e o ensino também.

Contras: Como aluna percebi que alguns sistemas devem ser melhorados como forma de acesso, e que a empresa deveria criar um aplicativo para o celular para facilitar o acesso no Portal do Aluno.

desmotivaçao total

Analista de Suporte Pleno

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de estudo para funcionarios e dependentes, convivio com professores com alto nivel .

Contras: Salarios incompatíveis com cargos, acumulo de funções, gestores que favorecem amigo, beneficiam mulheres solteiras do setor e praticam assedio moral com colaboradores que amam trabalhar na instituição, nao existem nenhum tipo de incentivo para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Atentar -se ao gestores de TI, pois a empresa pode ser procesado por diversos funcionarios por assedio moral acumulo de função desvio de função. Assedio moral se tornou rotineiro na instituição por parte do gerente de ti. Ele nao é um lider muito menos um chefe. Gosta de fazer falsas promesas de aumento de salários. Todos os processos que a instituição teve em 2016 e decorrência 2017 foi por conta dele . Creio que tera mais processos futuros e bem pesados.

Boa Oportunidade de emprego.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho e com liberdade para desenvolvimento do seu trabalho, profissionais atentos e com comprometimento com os objetivos da empresa

Contras: Sem pontos negativos. A empresa me acolheu e desde o começo fui orientado da melhor forma possível sobre minhas funções. Talvez melhorar um pouco na parte estrutural de informática.

É uma boa organização, mas precisa valorizar seus colaboradores

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oferece bolsa de estudos para cursos de graduação (exceto medicina e odontologia), calendário acadêmico (emenda de feriados) e boa localização

Contras: Não paga hora extra (entra como banco de horas e esquema de compensação), não fornece vale refeição, não há plano de carreira para laboratorista.

Ótima empresa

Designer Gráfico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma empresa boa para se trabalhar e ótimos salários e benefícios para o funcionário, seja do niver terceirizado, CLT ou então quem é contratado por PJ

Contras: Os pontos negativos são baseados em aspectos nos quais precisam melhorar, assim como o ser humanos a empresa está em constante mudança e adaptação.

Melhor primeiro emprego

Jovem Aprendiz

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Clima organizacional excelente, manutenção constante das instalações e contato direto e/ou indireto com todas os departamentos regularmente, o que te permite conhecer um pouco mais todos os dias de funções diferentes das suas.

Contras: É um pouco complicado ser efetivado lá, porém é totalmente compreensível. Particularmente, o meu cargo e minha experiência não poderia ter sido melhor, fiz grandes amigos e aprendi muito.

Universidade de Mogi das Cruzes (UMC)