Como é trabalhar na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC)?

Ótima!

Bolsista de Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Instituição organizada, que se preocupa com os funcionários e alunos. Tem uma infraestrutura maravilhosa, de fácil acesso e que faz você se sentir muito bem. Os professores são maravilhosos e o ensino também.

Contras: Como aluna percebi que alguns sistemas devem ser melhorados como forma de acesso, e que a empresa deveria criar um aplicativo para o celular para facilitar o acesso no Portal do Aluno.

desmotivaçao total

Analista de Suporte Pleno

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de estudo para funcionarios e dependentes, convivio com professores com alto nivel .

Contras: Salarios incompatíveis com cargos, acumulo de funções, gestores que favorecem amigo, beneficiam mulheres solteiras do setor e praticam assedio moral com colaboradores que amam trabalhar na instituição, nao existem nenhum tipo de incentivo para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Atentar -se ao gestores de TI, pois a empresa pode ser procesado por diversos funcionarios por assedio moral acumulo de função desvio de função. Assedio moral se tornou rotineiro na instituição por parte do gerente de ti. Ele nao é um lider muito menos um chefe. Gosta de fazer falsas promesas de aumento de salários. Todos os processos que a instituição teve em 2016 e decorrência 2017 foi por conta dele . Creio que tera mais processos futuros e bem pesados.

Boa Oportunidade de emprego.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho e com liberdade para desenvolvimento do seu trabalho, profissionais atentos e com comprometimento com os objetivos da empresa

Contras: Sem pontos negativos. A empresa me acolheu e desde o começo fui orientado da melhor forma possível sobre minhas funções. Talvez melhorar um pouco na parte estrutural de informática.

É uma boa organização, mas precisa valorizar seus colaboradores

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oferece bolsa de estudos para cursos de graduação (exceto medicina e odontologia), calendário acadêmico (emenda de feriados) e boa localização

Contras: Não paga hora extra (entra como banco de horas e esquema de compensação), não fornece vale refeição, não há plano de carreira para laboratorista.

Ótima empresa

Designer Gráfico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma empresa boa para se trabalhar e ótimos salários e benefícios para o funcionário, seja do niver terceirizado, CLT ou então quem é contratado por PJ

Contras: Os pontos negativos são baseados em aspectos nos quais precisam melhorar, assim como o ser humanos a empresa está em constante mudança e adaptação.

Melhor primeiro emprego

Jovem Aprendiz

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Clima organizacional excelente, manutenção constante das instalações e contato direto e/ou indireto com todas os departamentos regularmente, o que te permite conhecer um pouco mais todos os dias de funções diferentes das suas.

Contras: É um pouco complicado ser efetivado lá, porém é totalmente compreensível. Particularmente, o meu cargo e minha experiência não poderia ter sido melhor, fiz grandes amigos e aprendi muito.

Ótima empresa para trabalhar

Designer Multimídia

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Salário, estacionamento, equipamento, colegas de trabalho, chefia, respeito, localização, condições gerais de trabalho, sala de trabalho, etc

Contras: Falta de ar condicionado na sala de trabalho prejudica muito o desempenho das tarefas do dia dia, principalmente nos dias mais quentes do ano

recomendo a meus amigos

Designer MultimídiaEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho , flexibilidade, bom relacionamento com colegas e chefia, pagamentos em dia, tranquilidade e estabilidade. é uma empresa estavel para se passar anos trabalhando.

Contras: Não há um plano de carreira, talvez por ser começo de projetos, a metodologia da empresa não visa o crescimento de carreira, e sim a rotatividade para pessoas com cargo menor.

Experiência como Estagiário

Mogi das Cruzes, SP

Prós: É uma empresa que tem bons benefícios e sempre procurar dar oportunidade de estágio para os alunos. Procuram melhorar as relações interpessoais dos colaboradores com confraternização no final de cada ano.

Contras: A remuneração é baixa e nem sempre o supervisor dos estagiários são profissionais treinados para dar o suporte necessario aos mesmos, a impressão que fica é que cotratam estagiários no lugar de um funcionário no regime CLT para pagar um salario menor

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao aprendizado dos estagiários

Paga-se bem, mas não tem plano de carreira.

Designer Multimídia Júnior

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Os pontos positivos são que a empresa é grande, tem uma boa estabilidade. É bem próximo ao Shopping e diversos restaurantes ao redor. Pagamento em dia, emenda de feriados.

Contras: Não existe plano de carreira, não tem vale alimentação e não tem um bom refeitório disponível para os funcionários. Empresa muito tradicional, não aberta a novas ideias e melhorias.

Conselhos para presidência: Estar aberto a melhorias e ideias dos colaboradores da empresa.

Universidade de Mogi das Cruzes (UMC)